Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP G42-431BR. MB DAAX1JMB8C0. Imagem no monitor externo, mas sem imagem na tela.

Avalie este tópico:


assousa

Posts em destaque

Peguei esse note, como informei, tem vídeo em monitor externo, mas não na tela.

Já regravei a bios, com arquivo baixado do fórum.  No primeiro momento, não ligou mais, retornei ao arquivo original e voltou a ligar. A tela apenas pisca, rapidamente, já testei outra tela e acontece a mesma coisa. já testei o flat também.  Fiz ME, não resolveu.

Alguem, poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei esse note, como informei, tem vídeo em monitor externo, mas não na tela.

Já regravei a bios, com arquivo baixado do fórum.  No primeiro momento, não ligou mais, retornei ao arquivo original e voltou a ligar.  Fiz ME, não resolveu.

Alguem, poderia me ajudar?

Ola amigo, faz um Reball na PN e mais certeza, pode ser q alguns pinos do chip nao estao dando liga, mais antes de  td isso, vc ja verificou o cabo flat? ou mesmo a tela se esta boa? troque eles antes de mecher no chip. se ajudei da um Joinha ai pra ajuda, flw abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei esse note, como informei, tem vídeo em monitor externo, mas não na tela.

Já regravei a bios, com arquivo baixado do fórum.  No primeiro momento, não ligou mais, retornei ao arquivo original e voltou a ligar. A tela apenas pisca, rapidamente, já testei outra tela e acontece a mesma coisa. já testei o flat também.  Fiz ME, não resolveu.

Alguem, poderia me ajudar?

 

Boas amigo,já considerou que a sua BIOS poderá estár danificada em algum sector ja que regravou com uma e nao deu sinal e so com a original é que deu. fez bem a regravaçao? essa bios tem EC + Main?

 

Se foi util nao se esqueça de uma joinha.

 

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corder, na verdade, acho que não me fiz muito claro.  Eu gravei o arquivo que esta aqui no fórum, e ela sequer ligou o note.  Apaguei novamente e gravei de volta o arquivo que já estava, e o note voltou a ligar.  Não troquei o chip.  O chip é o mesmo, o arquivo é que é diferente.

 

Infomanutec,  ressoldar qual conector????????????

 

ramos87, essa não tem GPU, apenas PS e processador junto com PN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  quais tensões tem na tela?  Tem 19v, 3v pwm_vin, led_en ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...