Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 super slim erro 0100

Avalie este tópico:


ANJO FPS

Posts em destaque

@xandy_73 esse aparelho chegou pra mim apresentando outro código de erro que não me recordo no momento, após o reflow no processador ele começou a apresentar 0100. Estou pensando em fazer primeiro o rebaling no processador pra ver se tenho algum progresso, pois vi muitas pessoas falando que poderia ser processador e várias outras falando sobre a questão das memórias tmb.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ANJO FPS disse:

@xandy_73 esse aparelho chegou pra mim apresentando outro código de erro que não me recordo no momento, após o reflow no processador ele começou a apresentar 0100. Estou pensando em fazer primeiro o rebaling no processador pra ver se tenho algum progresso, pois vi muitas pessoas falando que poderia ser processador e várias outras falando sobre a questão das memórias tmb.

 

 

 

 

se após o reflow, começou dar erro 0100, é quase certo que deu curto nas esferas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reflow geralmente é recomendado após um rebaling, isso se as esferas não foram totalmente fundidas a placa, outra coisa tbm, o processador pode acabar sendo danificado após ser aquecido se ele já estiver a ponto de dar defeito, tbm podendo gerar bolhas no chip do processador por causa de umidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as memórias? Tentou trocar? Já rebalou elas? Eu, antes de partir para o processador, daria uma olhada antes nas memórias, se rebalou as memórias, não resolveu, trocou as memórias, não resolveu, conferiu os resistores, não resolveu, rebalou o processador, não resolveu, aí sim partiria para a troca do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RICARDO IGN a placa em si está com alguns pontos de oxidação, mas não e nada muito grave, verifiquei os capacitores próximos e não tem curto, sobre os resistores tem uma Memória em específico que dá o valor de 174 no multímetro.

 

Notei que os resistores estão oxidados também, mas como estão todos apresentando praticamente o mesmo valor, eu descartei possibilidade de o problema ser relacionado a oxidação 

Editado: por ANJO FPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RICARDO IGN esse valor da em um resistor em específico ao lado da memória, vou realizar a troca como você disse na mensagem acima e volto pra dizer o resultado. No momento não estou na banca tmb, provavelmente mais tarde estarei postando alguma atualização aqui.

 

sobre o Valor dos resistores, deu uma pesquisada e geralmente fica entre 160 a 180.

Editado: por ANJO FPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@ANJO FPS , seu tópico foi movido para a área correta » Vídeo Games

 

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...