Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido HP Elitebook 840 - 6050A2637901-MB-A02 Codenome Chiclet - Não reconhece carregador ( pino central )

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite a todos, tenho essa placa na banca que não reconhece o carregador, ele liga, porem não carrega a bateria. Se deixar a bateria e tirar a fonte mantem na bateria, se tirar a bateria e deixar o carregador ele mantem no carregador. 

 

Estou com dúvida para identificar se o defeito seria na informação do pino central do carregador.

 

Obs.: Já testei com outro carregador. 

 

Muito obg.

Editado: por christian.ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, christian.ricard disse:

Boa noite a todos, tenho essa placa na banca que não reconhece o carregador, ele liga, porem não carrega a bateria. Se deixar a bateria e tirar a fonte mantem na bateria, se tirar a bateria e deixar o carregador ele mantem no carregador. 

 

Estou com dúvida para identificar se o defeito seria na informação do pino central do carregador.

 

Obs.: Já testei com outro carregador. 

 

Muito obg.

e o resultado com o outro ela carrega ou não??? se não é o capacitor cerâmico em curto logo na saída do conector da placa, se não, verifique o sinal que as fontes da HP possuem que é uma voltagem em torno de 1,8 volts, se esta voltagem existir no retorna pra fonte ela tem que carregar a bateria ok.

Uma pergunta, foi trocada a bateria original por uma paralela??? se foi, entre em configurações e deixo que somente o Windows gerencia a bateria ok é para resolver o problema. Tentou desligar tudo e retirou a bateria, mantenha o botão power pressionado por 30 ou 40 segundos e conecte o carregador mantendo pressionado o botão power, veja se o mesmo volta ao normal, depois desligue e conecta a bateria e veja se ela agora carrega.

 

Boa Sorte          :)

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...