Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell Inspiron N4050 - DV14_HR_MB 10315-1 -liga da vídeo e desliga

Avalie este tópico:


Formação Grátis

Posts em destaque

Estou um com um notebook Dell Inspiron N4050 - DV14_HR_MB 10315-1 -liga da vídeo e desliga. Testes feitos

 

limpeza da memoria com limpa contato

troca hd

troca memoria

troca pasta térmica

tentei ligar com os componeres mínimos

tentei ligar sem teclado

 

Ele liga, carrega o windows e em menos e 1 minuto ele desliga. 

também não consigo ficar com ele ligado mesmo no bios.  Acontece o mesmo coisa, fica um pouco ligado, em torno de 1 minuto e desliga. 

Bios

pino 01 4,04v

pino 2 3,78v

pino3 4,16v

pino 4 0v

pino 5 4,21v

pino 6 4,19

pino 7 4,23v

pino 8 4,21v

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Rods amigo fiz as medições e ficaram praticamente a mesma coisa. Será que o bios corrompeu ou regravando bios talvez volte...vou procurar aqui no forun se tem o bios dele e regravar para ver como fica...se continuar do mesmo jeito dai sim pode ser na linha das voltagens. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse arquivo no Forum, porem sem o modelo da placa, confira o tamanho em MB. Notei que vc não mencionou sobre ter formatado, acredito que deve ter tentado certo? Regravação de BIOS nesses casos é um pouco raro ser a solução, mas como tudo em eletronica, não pode ser descartado. Eu trocaria o processador tbm amigo, ja que nessa placa ele é offboard, seria valido tbm. Boa sorte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rods Não tentei formatar o notebook não. Ele ligava. ficou para uns 20 dias. e quando fui ligar novamente ficou assim. Dai tirei todos os acessórios pra testar se era algo..mas mesmo assim ele ficou desse jeito. Agora vou tentar fazer a regravação do bios e retorno com os resultados. Quanto ao processador não tenho outro pra testar agora. Mas prossigo aqui nos testes e retorno com o resultado. Obrigado até aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...