Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Xbox one s / liga e desliga em 2 segundos

Avalie este tópico:


FábioJSilva86

Posts em destaque

Quando conecto a fonte 12v na apu gera as tensões 1v cai para 0.9 e desliga, em outra placa essa tensão permanece em 0.9v pra fazer a verificação assim que conecta a fonte. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Os gates dos mosfets alta e de baixa do vrm estão medindo bem, bobina HDMI medindo bem. Quando tento ligar faz o plim e desliga. Ci de rede medindo bem. Depois de analisar a bem a placa e resoldar vários componentes o vídeo game ligou normalmente.

Editado: por FábioJSilva86
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se há oxidação em torno de U9C2 e nos resistores da linha I2C deste CI (R9C30 = 0 ohm e R9C29 = 36,5 ohm), verifique se os sinais de amostra GPUCORE e GFXCORE provenientes dos mosfets estão retornando corretamente para o U9C2 (NCP4205), considere também possível problema no entorno do CI U9F1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2023 às 00:16, shutdown disse:

Verifique se há oxidação em torno de U9C2 e nos resistores da linha I2C deste CI (R9C30 = 0 ohm e R9C29 = 36,5 ohm), verifique se os sinais de amostra GPUCORE e GFXCORE provenientes dos mosfets estão retornando corretamente para o U9C2 (NCP4205), considere também possível problema no entorno do CI U9F1.

Esse foi resolvido, estou com outro mesmo modelo. Sem tensão onde alimenta apu e gpu mas tem tensão na memória 1.5v e cai 

Editado: por FábioJSilva86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@FábioJSilva86 Eu comprei um xbox one x semana passada, recentemente ele tem apresentado um problema chato, quando eu ligo ele acaba desligando depois de 3 segundos, ai quando eu recoloco o cabo de energia na tomada ele liga e fica horas comigo. eu acho q o problema é no cabo de energia dele.... observação: comprei ele usado, a aparencia dele esta impecável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luizitaiba disse:

@FábioJSilva86 Eu comprei um xbox one x semana passada, recentemente ele tem apresentado um problema chato, quando eu ligo ele acaba desligando depois de 3 segundos, ai quando eu recoloco o cabo de energia na tomada ele liga e fica horas comigo. eu acho q o problema é no cabo de energia dele.... observação: comprei ele usado, a aparencia dele esta impecável.

Não é, verifica os capacitores da linha gfxcore ou cpucore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...