Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia!!!

Tenho um Dell inspiron 3593 na bancada, ele chegou apresentando curto no setor de carregamento 

O curto era no CI isl95522hrz-t.

Fiz a verificação do e troca do CI e o Notebook voltou a ligar só q apresentando erro.

O diagnostico q os leads apresentam é de falha no CPU (2 leads âmbar e um branco) 

fiz uma pesquisa no fórum da própria dell e em uma postagem deles falaram que o erro nem sempre esta ligado a um defeito no CPU.

Alguém aqui já pegou algum equipamento com esse mesmo problema ou sabe como me ajudar... Des de já agradeço a todos!!! 

Postado

@Conecta Informática , se tiver como enviar um foto da tela com essa mensagem de erro para que possamos ter ideia do que possa ser, seria bom! 

A placa chega a desligar ou permanece ligada ?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, LEONTEC disse:

@Conecta Informática , se tiver como enviar um foto da tela com essa mensagem de erro para que possamos ter ideia do que possa ser, seria bom! 

A placa chega a desligar ou permanece ligada ?

Não gera imagem..

Citei q era falha no CPU pelo alerta nos leads 

2 âmbar e um branco e de acordo com a DELL esse alerta é falha no CPU.

Ele não desliga.

Mesmo apresentando esse erro eu testei todas as voltagens estão normais e até o fan tbm esta acionando.

Postado

Esta seguindo algum esquema? Regravar o BIOS ai talvez seria algo interessante amigo. Quando ha um ''curto' em qualquer circuito da placa, o BIOS por ser programável, é muito sensível a esses problemas e podem ser corrompidos facilmente, eu o faria para eliminar um possivel problema ai.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Rods disse:

Esta seguindo algum esquema? Regravar o BIOS ai talvez seria algo interessante amigo. Quando ha um ''curto' em qualquer circuito da placa, o BIOS por ser programável, é muito sensível a esses problemas e podem ser corrompidos facilmente, eu o faria para eliminar um possivel problema ai.

Não cheguei a regravar o BIOS, vou fazer pra eliminar e quem sabe resolver essa problema...

Eu consigo o arquivo aqui no fórum?

Postado
10 minutos atrás, Conecta Informática disse:

Não cheguei a regravar o BIOS, vou fazer pra eliminar e quem sabe resolver essa problema...

Eu consigo o arquivo aqui no fórum? Consegue amigo e so obter creditos via joinhas ou comprando.

Postado

Aqui no Forum tem esse arquivo. Confira a rev da sua placa. Essa é 1.0. Faça uma cópia antes de regravar. Sempre contribua com joinhas quem posta o arquivo e quem o ajuda. Com esses 10 créditos q vc tem vc consegue baixar.

Editado: por Rods

Postado
4 horas atrás, Conecta Informática disse:

Citei q era falha no CPU pelo alerta nos leads 

2 âmbar e um branco e de acordo com a DELL esse alerta é falha no CPU.

Entendi agora! Voce diz ter todas as tensões presentes, vcore, 1.8V certo? Se caso a regravação do BIOS não mudar o comportamento equipamento, passe as tensões encontrada em todas a bobinas. 

Postado
  • Autor
15 horas atrás, LEONTEC disse:

Entendi agora! Voce diz ter todas as tensões presentes, vcore, 1.8V certo? Se caso a regravação do BIOS não mudar o comportamento equipamento, passe as tensões encontrada em todas a bobinas. 

Sim, todas as tenções estão certas...

vou fazer a regravação e torcer pra da video...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.