Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire - 1410 placa mãe - DA0ZH7MB8C0

Avalie este tópico:


ricardomori

Posts em destaque

Cliente disse que parou de reconhecer HD sem motivo aparente, ele simplesmente tava tentando formatar e ele parou de reconhecer o HD na BIOS.

 

Testes:

 

-Óbvio: teste com outro HD em perfeitas condições, inclusive o HD que estava nele funciona em outra máquina perfeitamente.

-Tensão na saída pro flat do HD tem 5 volts mas apesar disso nao chega a acionar o HD.

-Não achei esquema dessa placa mãe nem em forum nem no São Google, por gentileza sem alguem tiver esse esquema me ajuda demais!

 

O que faço, alguem sabe onde meços as tensões além do óbvio (saída para o flat do HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse esquema esta disponível para download aqui no fórum:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou regravar a bios desse note já?

 

Aquele procedimento via pendrive que fazemos naqueles Aspire ones funciona nesses?

 

Naoo, esse deve retirar o chip da bios da placa e gravar com gravador externo. Atraves do Pn da placa voce consegue o arquivo da bios bem certinho na area de downloads do forum, só que tem q ter gravador de eprom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou regravar a bios desse note já?

 

Aquele procedimento via pendrive que fazemos naqueles Aspire ones funciona nesses?

 

Naoo, esse deve retirar o chip da bios da placa e gravar com gravador externo. Atraves do Pn da placa voce consegue o arquivo da bios bem certinho na area de downloads do forum, só que tem q ter gravador de eprom.

 

Então fora de cogitação. Não tenho gravador. Vou tentar fazer uma adaptação. Ligar direto sem usar o flat, alguem me dá uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é essencial vc compra um gravador de bios , eu tenho a pouco tempo e achava q n ia adiandar mto mas nossa ele ajuda e mto.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
tenho desse e ja se pagou bem rapido. se soubesse tinha comprado anos antes. sobre seu defeito acho q so atualizando a bios p dar continuidade dos testes ou testar outro cabo flat se quizer eu tenho dele aqui, boa sorte , espero ter ajudado e se acaso ajudei n esquece do joinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Sabe como faço pra testar o flat sem ter outro pra substituir. Tipo ponto a ponto como fazemos cm outros flats? Esse tem 10 pads de um lado e do outro são vários, com certeza tem repetição de alguns. Alguem tem uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...