Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Xbox 360 E/15-10-2013/ Formatei sem querer o HD/

Avalie este tópico:


VicCatarino

Posts em destaque

Boa noite

 

Eu peguei um Xbox 360 E numa troca e ele veio com um HD de 250GB (Aparece 232 no Windows print 1) e ele aparecia direitinho no xbox, mas antes de formatar eu coloquei ele no meu PC para ver se dava para fazer backup caso tenha um jogo digital ou algo do tipo, ele apareceu "não alocado" no meu PC e deu uma mensagem para configurar o sistema de partição (Print 2) então eu selecionei GPT que já estava selecionado, ainda não identificou, então dei o comando de assign no diskpart para colocar assignar uma letra e eu conseguir abrir, mas não tinha nada, então quando eu fui colocar ele de novo no Xbox não reconheceu.

 

Eu fui pesquisar e vi que esses modelos de Xbox são uma dor de cabeça para colocar HD, que pode ser da Western Digital, mas no meu PC o marca do HD é Hitachi modelo HTS545025B9SA00 de 137,4 GB(print 3) ?? eu abri a case e nem tem o adesivo de identificação, mas no lugar um adesivo vagabundo (foto 4), nossa eu estou muito confuso, no meu antigo Xbox slim era só colocar o HD e já era, me ferrei fuçando no HD, mas sei que ele funcionava, só quero que ele reconheça no Xbox para eu poder formatar (e nn jogar o HD fora)


Alguns detalhes quando eu tirei o HD as contas antigas que estavam sumiram quando eu tirei o HD. Eu quero colocar esse HD de novo porque quando eu tento formatar o Xbox sem HD ele da erro e uma mensagem (foto 5).

Print1.png

Print 2.png

Print3.png

foto 4.jpg

foto 5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, vitor.gpi disse:

sabe informar se o hd é original selado ou hd convertido com case fechado por encaixe? pq se for hd convertido ele não vai mais funcionar no xbox, teria que converter novamente. pra ficar mais facil manda foto do hd e da case, principalmente da etiqueta da case.

a foto dele esta no primeiro post, não esta selado !

como faço para converter dnv ?

Editado: por VicCatarino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...