Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Sérgio / Belo Horizonte / Minas Gerais

Avalie este tópico:


Sergio A

Posts em destaque

Conheci o Eletrônica BR através de indicação de um amigo.

Sou amador.

Possuo habilidades básicas na área de informática e pretendo aprender mais.

Sou formando em planejamento e experiência em administração. Curioso e quando ocorre problemas nos meus equipamentos tento resolver antes de pedir ajuda a um técnico. Muitas vezes são coisas simples.

Tenho um PC e instalei o windows 10 em um SSD de 120 GB.

Tudo funcionando, exceto a impressora HP 720C que parece ser incompatível com esta versão do windows.

Já pesquisei diversas áreas tentando uma solução.

Estou ciente que se trata de uma impressora antiguíssima, mas será que alguém conseguiu a proeza de solucionar este problema?

Portas USB funcionam perfeitamente, reconhece a mesma, tenho o drive atual, mas não imprime. Nem respira...rsss
Tem como ajudarem?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sergio A companheiro, seja bem vindo. Para receber ajuda com o seu caso deve abrir um tópico na área correspondente ao seu equipamento, aqui é somente apresentação. Vou deixar uns links que vão te ajudar a utilizar o fórum.

 

 

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

 

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...