Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise ACER Aspire 5 A515-56-55LD FH5AT LA-K093P REV 1B nao liga

Avalie este tópico:


Rafael Puchalski

Posts em destaque

estou com essa placa que chegou com um curto nos 19v removi o curto mas a placa continua sem ligar, notei que os 19v nao passa do pqb3 chega no pino 1,2e 3 e nao passa, falta o gate 24v para habilitar e passar adiante porem como nao chega os 24v nao passa adiante alguem tem uma ideia de onde vem os 24v ja troquei o pqb3 pqb1 pub1 e nada de habilitar os 24v para o pqb3, pub1 esta sendo alimentado com 19v no pino 1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com um problema idêntico na LA-k093p, sem os 24v e não passa os 19v, porém diferente do seu o pqb1 tbm não chega tensão e nem sai, vale ressaltar que encontrei o PCB17 no pino 6 do PUB1 bipando, agora não sei se o PUB1 esta em curto pois removendo o PCB17 ainda continua o provável curto. vou tentar encontrar um para substitui-lo.

Captura de Tela (2).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...