Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Macbook Pro - MB 820-3115-B - liga sem video na tela

Avalie este tópico:


VitoC

Posts em destaque

Boa noite amigos, estou com esse Mac que apresenta o seguinte erro, liga normal com som de inicialização a tela escurece, acende a iluminação do teclado normalmente, coloco pendrive ele pisca normalmente, acredito também que há video no externo, só nao tenho adaptador pra testar aqui.

Porém na tela fica sem imagem, só com a tela escurecida, sem imagem de fundo também.

Ontem estava funcionando normalmente, já hoje quando fui ligar ficou dessa forma.

Fiz os resets NVRAM e SMC, porém sem sucesso, continuou a mesma coisa. Não consegui identificar o defeito.

placa HP.png

placa HP.png

Editado: por VitoC
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, VitoC disse:

Boa noite amigos, estou com esse Mac que apresenta o seguinte erro, liga normal com som de inicialização a tela escurece, acende a iluminação do teclado normalmente, coloco pendrive ele pisca normalmente, acredito também que há video no externo, só nao tenho adaptador pra testar aqui.

Porém na tela fica sem imagem, só com a tela escurecida, sem imagem de fundo também.

Ontem estava funcionando normalmente, já hoje quando fui ligar ficou dessa forma.

Fiz os resets NVRAM e SMC, porém sem sucesso, continuou a mesma coisa. Não consegui identificar o defeito.

Você já olhou se tem imagem no LCD com a lanterna na tampa de trás na parte da maçã ? A tela acende e apaga? Você fez algum reparo antes de acontecer esse problema?

Editado: por FábioJSilva86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...