Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Alessandro Silva / Rio de Janeiro / RJ

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá à todos!

 

1. Conheci o EletrônicaBR através do Google procurando esquema do Nobreak Engetron Sen 1000 (versão antiga, final dos 90')

2. Sou Técnico em Eletrônica registrado no CREA desde 1992. 

3. No final do curso técnico estagiei numa autorizada da Sanyo na área de TV e som e depois do curso trabalhei mais de 10 anos como autônomo reparando TVs, aparelhos de Som, Auto-rádios, Vídeo cassete, CD/DVD players, Micro-ondas, enfim, aparelhos da linha doméstica até 1999 quando entrei num laboratório de Pesquisa e Metrologia de Radiações Ionizantes (Raios X, Alfa, Beta, Gama, etc) onde instalo, conserto e faço manutenção de instrumentos desta área, como por exemplo contadores Geiger, Eletrômetros e câmaras de ionização; E quando dá, gosto de consertar também as coisas mais simples do laboratório, como os Nobreaks, PCs, Monitores de Vídeo, etc para evitar o desperdício(chamo de "vício de técnico reparador", mania de querer consertar tudo...). Também atuo ajudando no setor de TI do laboratório como SysAdmin amador. 

 

4. Tenho curiosidade por tudo que use eletricidade para funcionar. Também gosto de mecânica automotiva, já li alguns livros e vários artigos na Net sobre eletrônica automotiva. 

Editado: por ALLS
Correção ortográfica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...