Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 placa falcon

Avalie este tópico:


agll

Posts em destaque

Olá galera estou com este console que veio com alguns outros consoles q comprei e estou usando como cobaia e ele apresenta o código de erro secundário 0020 já fiz a troca de um capacitor cerâmico que tava estourando em uma das entradas 12v e quando ligo o game ele esquenta muito o chip hana a ponto de queimar o dedo ele está com as tensões todas ok amanhã vou trocar o chip hana dele para ver se obtenho algum resultado se alguém quiser dar alguma dica .sei q alguns casos n tem solução mais este estou confiante q tenha .tmj galera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola @Supporte troquei o hana ele ate funcionou por um instante deu boot mais dps um mosfet entrou em curto um que fica bem na parte de baixo  perto do conector power ai injetei tensao na linha de 12v e retirei o fet pra ver se algo mudava ai percebi que so a gpu começa esquentar quando injeto tensao na linha de 12v eu to achando e que eu matei a gpu oque vc acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Supporte acho q vou desistir deste aparelho ta bem complicado mecher nele eu me interessei pq tenho uns 6 consoles assim parados so que destes 6 so 1 e placa falcon os outros sao todos placas zypher 2007 ate consegui colocar um com placa zyphyr pra funcionar . a tira uma duvida da pra subir xell em uma placa zyphyr pra pegar  somente a dvdkey do aparelho e gravar uma firmware em um lite on com dvd key do aparelho pra funcionar o lt3.0 ?

Editado: por agll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...