Postado 8 de Maio de 2023 3 anos Estou com esse dell na bancada placa gdm54 la-l245p ele não liga, apenas piscando led 3 vezes laranja e 5 vezes branco. não tem curto, não sei mais o que fazer. Já regravei o BIOS com arquivo encontrado aqui no EletrinicaBR Editado: 9 de Maio de 2023 3 anos por FLAVIOTECH
Postado 8 de Maio de 2023 3 anos @sosinformaticaes , corrige o CapsLock do titulo. No código de erros da Dell aponta pra que defeito esse sequencia dos leds? Editado: 8 de Maio de 2023 3 anos por Rogerio Nascimento
Postado 9 de Maio de 2023 3 anos Autor @Rogerio Nascimento Tópico corrigido, então no site não aponta nada pela essa sequencia.
Postado 9 de Maio de 2023 3 anos 3,5 Falha no rail de energia A EC encontrou uma falha de sequenciamento de energia. Encontrei isso dando uma pesquisada no site da Dell. Não tenho esse esquema, contudo já tentou também regravar a EC?
Postado 10 de Maio de 2023 3 anos @sosinformaticaes esse problema está relacionado com a bios. Já tentou baixar a bios mais recente no site da dell e extrair o bin do executável e gravar pra vê se dá certo? Se não der, vc terá que fazer a edição de uma bios funcional para o seu modelo com a bios extraída do exe do site.
Postado 1 de Novembro de 2024 1 ano Pessoal, boa tarde. Eu tirei a bateria da bios coloquei de novo e esperei o notebook descarregar totalmente, claro mantive ele ligado no hibernado. E pronto.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.