Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 slim corona v4 sem cpukey e não da imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá, sou novo no fórum e iniciante em manutenção de video games, estou com xbox 360 slim onde o mesmo liga mais nao da imagem, troquei o chip de glitch continua pulsando e nada de boot, estou quase convicto que é luz vermelha, só que não tenho a cpukey pra criar a nand retail.

 

Minha dúvida é consigo pegar uma nand doadora com outra cpu key mais do mesmo modelo(corona v4), gravar que vai me aprentar a luz vermelha ?

Editado: por Vinicius Souza de Abreu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo @Vinicius Souza de Abreu , seja bem vindo, primeiramente peço que edit o título de seu post para os padrões do fórum: (coloque o modelo de sua placa) 

tittv.png

Agora você pode fazer uma cópia de sua nand HACK que o autoGG ou JRunner irá detectar a CPUKEy gravada na nand automaticamente, assim você poderá criar uma nand retail para pegar o código de erro secundário que acredito ser 0101;

Editado: por MSoler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Vinicius Souza de Abreu disse:

@MSoler pois então, realizei a leitura da nand e não veio com cpu key

Então faz o seguinte faça um backup novamente da nand que estava no console e guarde o backup velho e o novo de sua nand tente comparar os dois backups pra ver se são identicos. Verifique se o JRunner reconhece ele como Glitch ou Retail, escreva uma nand retail doadora remova a alimentação do chip rgh e ligue o console, aguarde dar luz vermelha e colete o código de erro secundário, após pegar o código post aqui que seguiremos, me equivoquei com você, meu AutoGG e JRunner me dão a CPUKEY porque meu DataBaseKey está ativo, aí ele puxa a cpukey automaticamente do DATABASE, me desculpe, o correto é instalar uma nand doadora e ver o código de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vinicius Souza de Abreu disse:

Só consegui agora realizar o teste me apresentou o erro 0101, desculpe pela demora 

Bom dia amigo, olha esse erro é uma falha de comunicação entre a CPU e os c.i.'s de memória RAM, teóricamente a CPU não consegue acessar os dados pós-processados armazenados na memória, e como nosso amigo@Alison crossfire mencionou isso se resolve com Reballing completo da XCGPU, 99% dos casos é causado por falta de manutenção preventiva no console, a CPU trabalha por muito tempo sobre excesso de temperatura e devido a temperatura estar alta na CPU um resistor interno da linha de comunicação do Memory Controller Unity dentro da CPU baixa a resistência devido à temperatura, aumentando o excesso de corrente neste trilha provocando ainda mais aquecimento neste setor até a ruptura da esfera BGA. Faça o procecimento de Reballing completo e após o procedimento é fundamental limpar toda a placa, principalmente o resto de fluxo que fica por baixo do CPU com auxílio de alcool isopropílico e ar-comprimido (se tiver cuba ultrassônica é melhor), senão o fluxo aquece e fica subindo a temperatura do CPU mesmo após o Reballing.

Editado: por MSoler
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...