Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 slim corona v4 sem cpukey e não da imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá, sou novo no fórum e iniciante em manutenção de video games, estou com xbox 360 slim onde o mesmo liga mais nao da imagem, troquei o chip de glitch continua pulsando e nada de boot, estou quase convicto que é luz vermelha, só que não tenho a cpukey pra criar a nand retail.

 

Minha dúvida é consigo pegar uma nand doadora com outra cpu key mais do mesmo modelo(corona v4), gravar que vai me aprentar a luz vermelha ?

Editado: por Vinicius Souza de Abreu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo @Vinicius Souza de Abreu , seja bem vindo, primeiramente peço que edit o título de seu post para os padrões do fórum: (coloque o modelo de sua placa) 

tittv.png

Agora você pode fazer uma cópia de sua nand HACK que o autoGG ou JRunner irá detectar a CPUKEy gravada na nand automaticamente, assim você poderá criar uma nand retail para pegar o código de erro secundário que acredito ser 0101;

Editado: por MSoler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Vinicius Souza de Abreu disse:

@MSoler pois então, realizei a leitura da nand e não veio com cpu key

Então faz o seguinte faça um backup novamente da nand que estava no console e guarde o backup velho e o novo de sua nand tente comparar os dois backups pra ver se são identicos. Verifique se o JRunner reconhece ele como Glitch ou Retail, escreva uma nand retail doadora remova a alimentação do chip rgh e ligue o console, aguarde dar luz vermelha e colete o código de erro secundário, após pegar o código post aqui que seguiremos, me equivoquei com você, meu AutoGG e JRunner me dão a CPUKEY porque meu DataBaseKey está ativo, aí ele puxa a cpukey automaticamente do DATABASE, me desculpe, o correto é instalar uma nand doadora e ver o código de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vinicius Souza de Abreu disse: