Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido force line, office security plus 610, nao passa pra bateria quando desligado da rede

Avalie este tópico:


Posts em destaque

nobreack nao dava nem um sinal. Foi desmontado  nobreak e visto que deu fuga entre uma fase e o positivo 12v do regulador, foi testado o processador tem clock, foi trocado os CI's lm324 e o Ci uln2003

tambem estava com defeito no bd140 e 139 que foram substituidos e um zener 1n4744 que estava em curto, foram todos substituídos, colocado bateria nova. e apos isso o nobreak ligou na rede normalmente, e fora da rede ele liga tambem. Mas quando esta em rede e a mesma é desconectada ele nao passa para as baterias. Creio eu que verifiquei a todos os componentes, mas posso ter deixado algum pra traz, procurei nos tópicos encontrei apenas alguns que não detectam a rede, outra coisa ele esta carregando normalmente a bateria em flutuação corretamente. Acredito eu que o que ele nao faz é acionar o relé para interromper a rede, pois o mesmo quando fica na bateria fica com tensão no plug de alimentação. Alguem pegou algo parecido?

Editado: por Renan gl
conclui a analise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...