Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

3 horas atrás, kazuki yano disse:

Ocorreu um erro ao tentar fazer a instalação

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Antes de efetuar a instalação do sistema, instale o mais atual  framework, e só depois instale o sistema, deverá funcionar perfeitamente, quando instalamos da primeira vez, gerou o mesmo erro.

Boa Sorte   :)

• Like 1

• 2 weeks later...
Em 29/11/2023 às 17:26, kazuki yano disse:

Ocorreu um erro ao tentar fazer a instalação

Precisa instalar o runtime antes

Estou com uma nova versão em processo de produção, após alguns feedbacks de usuários

Devo postar antes de janeiro.

Contudo n será compatível com essa. Ainda assim, continuarei corrigindo algum problema que surja.

• Like 1

• 4 weeks later...

@kazuki yano boa noite. Preciso que vc entre no site do aplicativo, na seção fale conosco e solicite no formulário o arquivo de licença.

@Alexandre Grecco  baixe aqui

instale o sql server, dps o vc++ e dps o app.

aqui vc encontra mais detalhes da instalação no tópico primeiros passos

10 minutos atrás, Jonas souza almeida neto disse:

após o teste se quiser a licença, solicite no site na seção fale-conosco @Alexandre Grecco 

Instalei aqui, funcionou! 

Deu uma travada, mas OK!

Programa bonito, rápido, não sei se por estar vazio, ocupa 2% de memória no momento e 0% de CPU, não abri muitas abas, máximo 3!

Qual o objetivo de postar aqui ou disponibilizar? Seria na ajuda na construção com sugestões?

E quando terminar e deixar redondinho, todos vão ter que pagar? Bom claro que sim! Mas para quem lhe ajudou com sugestões?

Pergunto isso, pois é muito comum, ao menos em outros lugares pedirem ajuda e depois de pronto tudo muda todos leva um pé!
O seu programa como eu disse, é bonito, simples, nada pesado, sem poluição o que é bom! Mas tem bugs e não é só 1 ou 3, dei uma olhada de uns 10 minutos e tem muito o que mudar ou complementar o que creio que você já deve estar fazendo!

programaassitosBR.thumb.png.9ffb2969981d0308cc24b8d3f789b5b2.png

Edited by Alexandre Grecco

Mais uma questão para esclarecer outra dúvida que possa surgir.

Se é gratuito, por que licenciar?

exatamente pelo fato de algum engraçadinho querer revender. Como depende da licença para usar completamente, diminuo esse risco. Sei windows da vida a galera burla imagina um pequeno software, mas fiz o que estava ao meu alcance para  dificultar.

Até se o site aqui permitisse uma parceria, poderia colocar um marca d'água no app e no site tb. sem problemas. estou em processo de indexação no google e já estou colocando o "grátis" nas configurações de indexação.

O que eu puder fz pela comunidade tb vai me beneficiar como compartilhei acima. quanto mais feedbacks de sugestão e correção, vou melhorando tb meu modo de desenvolver.

7 horas atrás, Jonas souza almeida neto disse:

@argl eu até pensei em colocar a opção de escolher banco entre sqlite e sql server (posso reavaliar isso) na configuração inicial dar essa opção: se for um pc apenas, sqlite. se for usar em rede, sql server.

Te mandei um novo E-mail ok nobre