Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido dell inspiron N5110 DQ15 Winstron 10245 apaga a tela

Avalie este tópico:


infocel technology

Posts em destaque

ola estou com esse note na bancada ele funciona 100% com o carregador, mais se eu colocar a bateria ele liga da imagem normal mais 10 segundo ele apaga a tela ele fica ligado so a imagem apaga. Ja testei no monitor externo e funciona e com outra bateria da o mesmo problema.

Eu nunca peguei um defeito desse ja verifiquei as tensoes e a que cai pra 0v e a LCDVDD ja que  LVDS_VDD_EN cai pra 0V e esse sinal vem do pch eu nao injetei tensao no LCDVDD pq me corrijam se eu estiver errado se nao tiver tensao LVDS_VDD_EN nao adianta o pch nao vai liberar imagem o maximo q vai acontecer e acender os leds. Agradeço a ajuda de todos

Editado: por infocel technology
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Marcio Moreira disse:

@infocel technology quando voce diz que apaga a tela não fica imagens de fundo? a tela apaga por completo como se tivesse com o aparelho desligado?

sim apaga por completo eu fiz um teste de conectar a bateria com o windoes iniciado e ele apareece na tela bloqueando e ela apaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@infocel technology @infocel technology 

 

Colega me corrija se eu estiver errado, mas os sinais mais importante para manter a tela acesa são.

 

1 - Vin - sem os 19 v a tela não acende o backlight

2 - Bl_On - sem este sinal a tela apaga

3 -LCD_Vcc - também a tela apaga e fica sem imagem pq não funciona nada na tela branca

4 -PWM_entrip - 

5 - Tem aquele sensor de LID magnetico que em curto fica pagando a tela como se fosse tampa fechada

 

Abs,

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Roberto275803 disse:

@infocel technology @infocel technology 

 

Colega me corrija se eu estiver errado, mas os sinais mais importante para manter a tela acesa são.

 

1 - Vin - sem os 19 v a tela não acende o backlight

2 - Bl_On - sem este sinal a tela apaga

3 -LCD_Vcc - também a tela apaga e fica sem imagem pq não funciona nada na tela branca

4 -PWM_entrip - 

5 - Tem aquele sensor de LID magnetico que em curto fica pagando a tela como se fosse tampa fechada

 

Abs,

 

Roberto

Sim essas sao as tensoes mas a unica tensao q cai e o lcdvcc o resto fica normal  eu tbm pensei no lid mais se fosse ele a maquina entraria em suspensao mais vou verificar ele agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...