Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra ser eletrotreco tem que ter eletro buteco e um tecnico cantando

Avalie este tópico:


Ricardo Marcelo

Posts em destaque

Pra ser eletrotreco tem que ter eletrobuteco e um tecnico cantando

 

 

 

q merdaaaaaaaaaaaaa.... mas preciso d aplauso.... como tecnico nao consegui em 3 dias ... posso morrer de fome ... deixa eu ver cantando derrepente consigo o APLAUSO ...

 

 

Depois .... estuda pra tecnico ... pois cantor tem jeito nao....  ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou 1 pela sinceridade....... Tá cantando bacana cara já que tá perto de Gyn mesmo chega aqui que é  rapidinho se forma um dupla kkkkk. Brincadeira amigo.

 

 

kkkkkkkkkkkkkk ... q mico hein ... cara sei como tecnico rala pra matar uma zinca .... quando é defeito de macete ... putz ... todos sabem ... estou tentando ajudar ate onde posso , venho migrado das TVs sons videos ... e area de notebook ... putz ... com ajuda é bem melhor ... para isso precisa de seguir umas regras do forum .... o moderador ... vai ver que quero os karmas pra ter acesso ... mas como eu disse onde puder ajudar ... vou ajudar tbm ... dicas , sucatas, pecas... 16anos na área não da pra saber geral ... mas poderei contribuir no forum ....

 

ja que aki é o lugar da descontração ,,, deixa eu pagar o mico por um aplauso ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pelo lado bom, voce toca violão melhor que eu que só toco teclado.

 

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk

 

mendigando aplausos ... pra avançar no forum ... claro kkkkk tem que ser por meritos eletronicos ... mas o humor pode ajudar... quando ao teclado e mouse ... vem um tempinho tbm tocando ... minha mae e pai falava pra eu estudar ... .viu q q deu ... kkkkkkk ... dono de buteco de informatica.... kkkkk

 

 

 

Obs. Teclado e mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...