Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar Windows Update (Não apenas desliga-lo)Adeus avisos de Windows pirata

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Para aqueles que tem problemas com as benditas atualizações do windows, que vira e meche o metodo ou programa cai na lista negra e os clientes ficam nervosos.

 

Para resolver este problema em muitos dos casos eu apenas DESABILITO no registro o windows update

Como mostra na imagem abaixo, Assim não terá como aqueles benditos programas ou o proprio cliente atualizar e depois vir reclamar com a gente.

 

Enviei para o Media file mas são apenas 3 arquivos de registro, Um para windows XP outro para Desativar firewall caso também queiram

( firewall Apenas para XP)

e o outro para desativar update Win 7 como na imagem abaixo

 

PS: Algumas vezes Não sei se por versões ou Service Pack, o arquivo do win 7 não funciona então nestes casos e so clicar no arquivo do XP mesmo sendo Win7 ele desativa numa boa e acaba a ladainha de "" ESTA COPIA DO WINDOWS NÃO É ORIGINAL""

 

Como podem ver na foto os botões de Ativação e horário ficam inacessiveis

 

AM1lHoQ.png

 

 

PS: Me desculpem os Moderas mas ainda não saquei como se carrega arquivos de imagens do forum, por este motivo enviei para Host externos

Sintam se a vontade em editar caso queiram OK?? Olhei o tutorial la de como faz mas aqui não funfou, acho que teve alterações no forum depois da postagem do Tuto

 

Bom Meu primeiro Topico iniciado e Desculpem qualquer coisa, cheguei ontem e estou acostumando ainda com as coisas aqui

 

A para Ja começar bem JOOOOOOINHHHAAA  :)  Porque não tenho nenhum kkkkk

 

FUI

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evitem link de imagens e arquivos quebrados.

 

links_quebrados.jpg

 

Por favor, evitem postar links externos para downloads e imagens.

 

Esses links podem ser apagados ou apresentarem problemas e por esses motivos muitas vezes  os usuários ressuscitam tópicos antigos ou mandam MP reclamando dos links problemáticos.

 

Dica para upload de Imagens ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Dica para upload de Arquivos ->

 

Também não utilizem o 4shared. Estão apagando tudo.  Esta cheio de links deles que não funcionam.  :(

 

Para esquemas, bios e imagens utilizem as ferramentas do fórum.  Para aquivos maiores como firmwares, e aplicativos utilizem mega.co.nz ou torrent. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
quando quero desabilitar o update uso o serviço do windows funciona no win 8 e win 7... segue a foto
Só um adendo ai que senão ele retorna dos mortos, ao desativar o windows update na aba "Geral" clique na aba "Recuperação" e deixe todas as opções de Primeira e Segunda falha como "Não Executar Nenhuma Ação" e em seguida aplicar.

Lembrando que para algumas marcas de Notebooks como Dell, HP e Lenovo, a tal Slic table 2.1 torna o seu Windows pirata mesmo sem o Windows Update estar ativado, nesse caso carece um pequeno hacking na propria bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, desculpa mas se desabilitar o serviço lah no service num vai parar o update?... então num vai ter com dar erro.. nunca tive retorno por usar essa configuração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Para o serviço reativar, provavelmente você instalou algum aplicativo da Micro$oft que pede que o Windows Update faça a verificação. Algum programa instalou o .net framework ou algo do tipo.

Já aconteceu comigo também.

 

O office quendo reinstala também apos abrir pergunta se deseja ativar o auto update, se marcar sim ele volta a atualizar então atenção ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...