Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação itallo regis /Fortaleza/ Ceara

Avalie este tópico:


itallo55

Posts em destaque

 1. Como conheceu o EletrônicaBR?: pesquisando no Google
 2. Qual seu nível técnico?: Estudante
 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?: analista de sistema,dev senior, BI, MY SQL, PYTHON( PANDAS, PYAUTOGUI), HTML+CSS, estatistico, analista de dados, estagiario da corregedoria do TRE-CE (analista de sistemas / matematico / estatistica)
 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa; bom, eu sou uma pessoa simples, humilde, e que so estou atras de mais conhecimento para levar o sustento da minha familia, eu nunca tive muito mas graças a deus sempre tive a oportunidade de estudar muito graças ao sacrificio de minha mãe, hoje eu estou a poucos meses de me graduar e ja tenho um futuro bem encaminhado, e nas horas que me sobram eu arrumo notebooks para pessoas que não tem condiçoes, para que elas possam assim como eu ter uma chance de estudar e poderem crescer, pois acredito que nada é melhor do que poder estudar, trabalhar e levar o sustento da sua familia de forma honesta, digna, porem nosso pais não dá essa chance para quem precisa então eu tento fazer a minha parte ajudando quando posso.
tanto que eu vim atras de um esquema eletroco da Placa Mãe Note Acer Aspire E1-471 que é de um jovem muito humilde que não tem condições de comprar uma placa mãe nova então eu estou estudando a placa mãe dele para ver o que é possivel trocar e como trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem Vindo itallo55 ! 

 

Esta área do fórum e exclusiva para apresentações.

 

Sua apresentação ainda não está completa. Para ativar seu perfil no fórum, será necessário a avaliação de algum, de nossos moderadores.  (Pode demorar algumas horas.)

 

Se faltou dados na sua apresentação ou tem algum erro. Pode editar sua postagem clicando nos três pontinhos acima (...). Os moderadores são criteriosos e apresentações incompletas não serão aprovadas.

 

Enquanto aguarda a avaliação de sua apresentação, você já pode abrir um novo tópico com seu pedido de ajuda na área correspondente. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

Obs.: Esta mensagem foi gerada automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...