Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Epson XP-214 / Cabeça de impressão

Avalie este tópico:


Helvecios

Posts em destaque

Eu tenho sucesso em desentupimentos. Uma coisa que aprendi na lida, tomei por fazer sempre e nunca vi ninguém mencionar. Depois de fazer o serviço com solução de limpeza, eu sempre injeto a própria tinta na cabeça, um pouquinho apenas, para quando ela ligar haver tinta ali e não a solução. Pode não adiantar nada, mas o que vejo acontecer na bancada dita as minhas regras. E eu nunca ligo a cabeça após o serviço, só vou mexer nela depois de umas 30hrs.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também adquiri algum conhecimento depois de queimar os primeiros cabeçotes, kkk

Afinal, a gente pode errar 1, 2 até 3 vezes, mas depois tem que aprender.

Eu faço a limpeza usando solução de limpeza de cabeçotes, colocando um pouco na seringa e antes de empurrar o êmbolo eu aspiro a tinta para remover possíveis sujeiras que estejam bloqueando os bicos injetores. Só após isso injeto a solução.

Após a limpeza também deixo descansar para secar alguma possível umidade que tenha passado para os contatos elétricos.

Caso não consiga desentupir a cabeça, não forço com mais solução, passo logo o orçamento de uma peça nova e não fico me estressando.

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...