Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Foxconn / G303k1.3 / beeps indefinidos

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@MrDolann Estranho mesmo. ja fez reset de bios, tira a cpu da tomada, e tira a pilha de bios e deixa umas meia hora ai fora, geralmente esse barulho faz em placas chinesas quando ela vai ligar, por algum motivo a tua que dar o bip e nao liga, depois coloca a pilha de novo e se nao funcionar testa:
com outra fonte

com outra memoria (testa no outro slot essa memoria ai)

e se ta usando algum adaptador de video, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrDolann Geralmente placa mae 1155 vem com chipset h61 pra segunda geração de processadores, e agente pode atualizar para que pegue os processador de terceiras, realmente esse bip é quando ela startar dai passaria adiante mais tarde eu posso ate fazer um video de uma que recebi ontem do ali (mais é 4ª geração ) faz o mesmo bip porem ela da video logo em seguida. 

Sem memoria como é o bip dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza da marca dessa placa? Foxconn? Esta serigrafado. Normalmente esse bips passam da memória e ficam parados ali na geração do video, então diria seria falta de um controlador de video, mas vc disse que ja testou com uma offboard.DE uma olhada, nesses posts  arquivos para vc talvez tentar uma regravação do BIOS, não é muito sintoma do defeito, mas eu tentaria, alguem pode ter tentado atualizar com arquivo errado.

 

Esse outro esta por ser de outra placa, mas nos comentários, diz estar escrito o modelo da sua. Boa sorte!

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrDolann por isso perguntei que tenho aqui um i5 terceira geração que o video dele bugou mais com placa de video ele funciona (no teu caso como testou com placa de video e nao deu certo agente ja descarta), Tem como atualizar a bios com essa generica que o nosso amigo @Rods colocou? (lembrando para vc fazer o bkup original).

Outra coisa se comprou do ali entra em contato com vendendor enviando o video e pedindo a bios para atualizar oficial dele, se tudo nao der certo pede reembolso que com o video o ali lhe devolve que pode ter dado algum bug na hora da soldagem e na entrega deu pau. 

Mais faz a atualização bios primeiro

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiago lucena kkkk o vídeo eu tinha gravado depois de ter tentado tudo e já tava desmontando a máquina, por isso a falta do teclado. Eu vou tentar atualizar BIOS se n funcionar vou me aventurar pelo físico e tentar ver se tem defeito em alguma peça da placa o que provavelmente seja como vc disse pode ter algum problema na soldagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...