Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Monitor Samsung SA300 não liga.

Avalie este tópico:


3D Infoshop

Posts em destaque

Olá amigos. Ja tem vários tópicos com esse monitor mas no meu caso ta um pouco estranho. Apos eu trocar o CN600 para o cliente, ele usou normalmente um tempo e depois nao liga mais, imaginei que poderia ser o mesmo conector jack, mas para a minha surpresa esta chegando as tensões nos conponentes. Tenho o esquema desse monitor e segui a árvore de falhas e mesmo assim nao resolveu, ressoldei o conector jack e mesmo assim nao resolveu. Segue o anexo embaixo com as tensões.

______________________________________________________________________________________________________________________

Editado pelo Moderador:

9fRZbL

 

20140701_120943.jpg.6a92b08cbcd3bf7aa1d63cb4ccd2ec09.jpg

Editado: por William_R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testou a fonte do cliente, pra saber se a tensão e a amperagem está correta?Tive um problema parecido, aonde eu arrumei a placa de um monitor desses, aqui funcionou perfeitamente, o cliente chegou em casa e no outro dia ele me trouxe de volta com o mesmo problema, dei uma olhada na fonte dela e estava transmitindo a voltagem alterada.

Da uma descarregada na placa, enrole ela em um papel alumínio e deixe por umas 12h. Se as tensões na placas estão normais, possa ser só estática não custa nada tentar, procure refazer as soldas tbm.

depois posta o resultado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado William, amanha dou o seu joinha, ja dei pro

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
hj. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Você poderia me arrumar o esquema dessa placa?

 

Não existe esquema completo para essa familia (SA300), so de algumas partes que vão aparecendo na parte de  Identificação de Problemas do Manual de Serviço e que pode ser baixado no seguinte link:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

mais alguns pedaços podem ser vistos no Manual de Treinamento da familia:

 

 

Todos os esquemas são de baixa qualidade, mas é o que existe para o momento.

 

Quanto a baixar arquivos, apos o amigo conseguir 10 creditos eh so

 

Da uma olhada no seguinte post e veja se os esquemas se parece com o circuito do seu aparelho.

 

 

Caso contrario para ver se mais alguem pode lhe ajudar.

 

Evite reabrir topicos antigos a não ser que possa colaborar com um dado adicional.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...