Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell DA0R08MB6E2

Avalie este tópico:


Henriqueabe

Posts em destaque

ESTOU COM UM PROBLEMA QUE NÃO CONSIGO RESOLVER, A PLACA NÃO DA SINAL NENHUMA DE VIDA, TEM TODAS AS TENSÕES, JÁ TROQUEI O IO, REGRAVEI BIOS, CONTINUA COM TENSÃO E NÃO ASCENDE NEM OS LEDS.

 

POR FAVOR SE PUDEREM ME AJUDAR EU AGRADEÇO, SEMPRE ACOMPANHO O FÓRUM, POREM NÃO ACHEI NENHUM TÓPICO SOBRE ESTA PLACA E ESTE DEFEITO.

 

DESDE JÁ AGRADEÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henriqueabe e notecell,

 

por gentileza, removam as letras maiúsculas de suas mensagens, pois é contra as regras:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU COM UM PROBLEMA QUE NÃO CONSIGO RESOLVER, A PLACA NÃO DA SINAL NENHUMA DE VIDA, TEM TODAS AS TENSÕES, JÁ TROQUEI O IO, REGRAVEI BIOS, CONTINUA COM TENSÃO E NÃO ASCENDE NEM OS LEDS.

 

POR FAVOR SE PUDEREM ME AJUDAR EU AGRADEÇO, SEMPRE ACOMPANHO O FÓRUM, POREM NÃO ACHEI NENHUM TÓPICO SOBRE ESTA PLACA E ESTE DEFEITO.

 

DESDE JÁ AGRADEÇO.

AMIGO SEI QUE PARECE MEIO BOBA A PEERGUNTA MAS... VC JÁ VERIFICOU SE TEM TENSÃO NOS POLOS INTERNOS DO CONECTO DE CARGA E SE ESTA CHEGANDO NOS POLOS DA BATERIA?

 

Amigo, sou novo e ainda inexperiente no assunto, na bateria sei que tem tensão, agora onde seria os polos internos, eu já olhei a entrada (jack), bios e já achei as tensões 3v e 5v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o note é um Inspiron 14R 5420

OK  entendi vc já fez o basico, então vamos lá supondo que conector carga está OK, fonte de alimentação, memoria, processador e não há nenhum mosfet ou capacitor aberto....

reprograme a eeprom, o ideal seria vc usar uma que esteja funcionando 100% para fazer a copia ou se possivel substituir a que esta nesta placa que não liga, caso contrario tente regrava-la (so faça procedimentos que vc conhece com segurança) recomendo a Genius G540 com adaptador soic 8. poste resultados! dê joinha se ajudou!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...