Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica XCGPU com CPU key 00000000000000000000000

Avalie este tópico:


broth3r

Posts em destaque

Muito bom

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
parabéns por esses vídeo, joinha pelo seu trabalho e também por compartilhar esses vídeo detalhado para nossa comunidade, e todos  que ainda não tinha o conhecimento de como gravar a cpu key nessas XCGPU 0000000000000000 e não esquecendo dos agradecimentos a nosso amigo que fora quem encontrou essas informações garimpando pela internet e teve um bom senso e boa vontade em compartilhar aqui conosco...

 

Ja comprei ate umas XCGPU semana passada na kitgames para colocar em uns 2 que estão aqui esperando esse coração para que o console do cliente volte a vida ... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Parabéns

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ótimos vídeos , como sempre , esclarecendo para a galera e incentivando os mesmos a sempre aprender mais , sabemos que não é fácil dispor deste tempo para ajudar e seus vídeos ajudam demais a todos nós.

Valeu Broth3r , calunga , dedatec e outros aqui que ajudam sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100sacional, isso quer dizer que posso trazer um Trinity de volta a vida? Pois tô com um Trinity (que na verdade era para ser corona, pois mandei para uma assistência um corona para fazer rebaling afim de solucionar as 3RL, e voltou um trinity com as mesmas 3RL) com esse processo posso trazer o bichinho a vida? A troca da Xcgpu, posso fazer com uma estação, ou só com uma máquina dessas de fazer rebaling? E parabéns ao Jaime pelo vídeo e desempenho em ajudar, ao Broth3r por compartilhar a informação (receberam os seu justos joinhas) e a todos que fazem o Eletronicabr ser Eletronicar:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí esta amigo broth3r o video que eu te falei

 

 

Obrigado a todos aqui, e obrigado ao meu amigo gajo por ter me dado a chance de gravar esses videos.

Tranquilo é praticamente o mesmo que eu fiz aqui pra galera a diferença é que em video fica bem mais facil de assimilar do que um tutorial escrito, mais uma vez o nosso obrigado pela contribuição amigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  Seguir o processo do video para corna em um mesmo console corona V2 e por aqui tudo ocorrido normal ate o xell subi com a CPU-KEY ja gravada  8) ate ai tudo bem como nao uso monitor com, tentei pegar a CPU-KEY pelo autogg  clicando na sessão IP-Xbox em cpukey , resultado : ele pegou a CPU-KEY que estava no video da TV e logo em uns 3 segundos o Xbox desligou e acendeu luz vermelha,(não sei se esse foi o problema) desliguei aguardei uns 10 segundos e religuei para subir o Xell novamente para criar a nova nand com nova cpukey conforme processo que esta no video só que o CHIP ficava glitiando normal mas passado uns 5 pulso ele desligava e voltava com luz vermelha, a Xell nao subiu mais. dai então segui o video para fazer a criação da nova nand conforme o video com as nands fornecidas no link do youtube mas as nands fornecidas ao extrai-la gerava o arquivo KV.bin então como tenho varios backup de consoles de clientes selecionei uma nand boa 4G  ao extrai-la em uma pasta selecionada todos os arquivos necessários apareceram seguir o processo para criação tudo ocorreu certo na regravação da nova nand so que conforme aconteceu no video o console nao ligou. o chip glitava mas nao deu boot e apos uns 20 segundos ele acendeu luz vermelha novamente. Desliguei novamente deixei ele la por umas horas e regravei o Xell novamente para minha alegria o Xell subiu novamente com CPU-KEY e DVD-KEY seguir o processo mais uma vez para criação da nandretail e mesmo assim o console nao deu boot chip glitchava horas ate 5 pulso e parava outras vezes ate uns 20 pulsos parava e da luz vermelha novamente.. peguei a nand gerada na pasta output do autogg e regravei novamente mas mesmo assim o chip glitchea não da boot e apos uns 20 segundos luz vermelha travez ..

 

Alguém tem alguma ideia do que deu esse bode !!! sera que ainda tem solução para essa xcgpu ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela esta dando a luz vermelha quando da o boot, grave <a href="

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
nand</a> e me diga se resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Essa nand foi vc quem upou ela no depositFiles ?  ou é a mesma nand que acompanha o pacote para deixar o console em devkit ..

 

Bom se foi upada por vc mesmo upa la no ou  ou entao upa ela aqui mesmo no forum pq downloald no depositFile é uma merda .... :(

 

Bom depois de tentar umas 5 vezes baixei a nand agora vamos por em ação ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  Bigooooooooooooooooooo!!!!!  o cara ligouuuuuuuuu  :-*  pensei que ja ia tomar prejuízo nessa XCGPU esse joinha merece uns 1.000 pontos ...  heheheheheheh !!  depois trocamos ideias sobre esse assunto no BTBR entra la sentimos sua falta nesta terça .... 8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  ate então abriu e rodou uns game que tinha no menu do jogos do console instalado no Hd do cliente mas a freestyle nao abriu nem com ela no meu pendrive vou ter que montar uma nandhack em cima dessa nand glitch para que a freestyle funfe ?  :-\

 

 

Caso resolvido instalando a dashlaunche 3.12..  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa calunga, seguinte aqui a freestyle abriu normal, eu não entendi como que o jaime criou a nandhack baseado somente na CPUKey e funcionou, eu testei varias vezes de varias formas diferentes e não foi, como voce so dava luz vermelha, esperar ele dar as caras e ver o que ele fez pois no video o dele tambem não funcionou e depois ele disse que funcionou, o detalhe é "como"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa calunga' date=' seguinte aqui a freestyle abriu normal, eu não entendi como que o jaime criou a nandhack baseado somente na CPUKey e funcionou, eu testei varias vezes de varias formas diferentes e não foi, como voce so dava luz vermelha, esperar ele dar as caras e ver o que ele fez pois no video o dele tambem não funcionou e depois ele disse que funcionou, o detalhe é "como"?[/quote']Estou preparando outro video mais detalahado sobre isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
é que aquela parte ficou meio no ar mesmo, e como aqui nem eu nem o calunga conseguimos achei que estava faltando fazermos algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...

Boa tarde galera!

 

Gostaria de reabrir esse tópico, aja visto que ninguém obteve existo com o gerador de cpukey para XGPU novas!

Me lembro que à alguns meses atrás, tínhamos um tuorial do nosso amigo Jaime Andrade, mas fiquei sabendo que hakearam o canal dele no youtube e deletaram os vídeos.

Bom pessoal, já sabemos que um dos problemas de não subir a dash é a ausência da LDV, infelizmente o processo Russo, só gera a CPUKEY na XGPU, mas não a LDV que fica em 0.    Notei que quando é gerado a retail, o game funciona sem o chip, mas quando é editado a nand para fazer RGH, não funciona, não consegui subir a DASH nem a pau, também não consegui fazer o processo da donor, alguem aqui deve algum excito em subir a dash?  

Tenho uma teoria para gerar a LDV, deixar a atualização aberta no RGH e atualizar com a systemupdate, assim que fizer a atualização, a RGH não funcionara mais, mas depois e só fazer a dump e criar a dash com a mais recente, quem puder fazer esse teste, reporta ai se deu certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 07/08/2019 às 14:21, cgames disse:

Boa tarde galera!

 

Gostaria de reabrir esse tópico, aja visto que ninguém obteve existo com o gerador de cpukey para XGPU novas!

Me lembro que à alguns meses atrás, tínhamos um tuorial do nosso amigo Jaime Andrade, mas fiquei sabendo que hakearam o canal dele no youtube e deletaram os vídeos.

Bom pessoal, já sabemos que um dos problemas de não subir a dash é a ausência da LDV, infelizmente o processo Russo, só gera a CPUKEY na XGPU, mas não a LDV que fica em 0.    Notei que quando é gerado a retail, o game funciona sem o chip, mas quando é editado a nand para fazer RGH, não funciona, não consegui subir a DASH nem a pau, também não consegui fazer o processo da donor, alguem aqui deve algum excito em subir a dash?  

Tenho uma teoria para gerar a LDV, deixar a atualização aberta no RGH e atualizar com a systemupdate, assim que fizer a atualização, a RGH não funcionara mais, mas depois e só fazer a dump e criar a dash com a mais recente, quem puder fazer esse teste, reporta ai se deu certo. 

 

O Jaime repostou o vídeo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...