Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise ECS / H61H2-M2/ reiniciando depois de bios.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@EDUARDO 1982 Amigo vamos arrumar o titulo, mais primeiro coloca a foto de tua placa para agente identificar melhor pois tem umas 4 placas ecs que bate com esse dados que vc colocou, dai depois para ficar arrumado vamos editar o primeiro poster e tirar a tag de dica para analise, e o titulo ficara: Marca / placa mae/defeito, inclusive estou mechendo agora em duas ecs diferentes uma megaware MW-H61HD-MA e uma IPMh61r3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postei 3 modelos aqui que tenho para ver qual das tuas é pelo que vc mostrou la nas duas fotos no outro topico me parecem com a Ultima H61H2-M2. Caso afirmativo, vc vai editar o primeiro post desse topico (tem 3 pontinhos a direita no teu primeiro post), dai vai tirar a tag de dica e colocar para analise, e o titulo vc coloca : ECS / H61H2-M2/ reiniciando depois de bios.

c04395d5-1596-4a06-a3ec-ea28fccb16d4.jpg

c1ed5cad-a151-4a37-83b4-d0e44c7c9e2c.jpg

60ab8a1e-15f4-441d-9e1d-c70644ea3b14.jpg

Editado: por thiago lucena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EDUARDO 1982 alterou o título para ECS / H61H2-M2/ reiniciando depois de bios.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...