Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor AOC liga e no outro dia não liga mais

Avalie este tópico:


WesleyRibeiro

Posts em destaque

Bom, eu tenho uma TV AOC LED 23" 1080p que uso como monitor, porém nos últimos meses tenho tido problemas com ele, o que ocorre é que ele liga e funciona perfeitamente, ai quando é desligado ele não liga mais e depois de um período volta a ligar normalmente, depois de um tempo ele não ligava mais, enviei à um técnico que diz ter funcionado perfeitamente durante 2 dias, buscamos ele, funcionou e utilizei durante o dia, na manhã seguinte não ligou mais. Então peço os conselhos e ajuda de vocês para identificar o problema que nem o tecnico conseguiu identificar.

 

Grato,Wesley Ribeiro.

 

Nota: Já testei em todas as tomadas e o problema persistiu, creio que não seja mau contato pois não foi tocado no fio depois que funcionou e mesmo assim voltou a não ligar no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o denilsonaraujo disse, esse fórum tem o intuito de troca de informaçoes e experiencias entre técnicos. Alem do mais para obter ajuda é preciso dar algumas informaçoes antes, o que foi testado? o que foi feito no aparelho para tentativa de sanar o problema? Não é apenas testar o cabo de força ou a tomada, tem que abrir o aparelho e meter a mão na massa!

 

Pelo sintoma que descreveu, pode ser os eletroliticos da fonte, mas não abra o aparelho se não tiver o minimo de conhecimento em eletronica e solda! Além de poder tomar um baita choque, pode piorar o defeito ainda mais!

 

E pelo fato de o técnico não ter achado o problema, não quer dizer que o cara não tenha capacidade para isso... todos nós tecnicos, por mais velho de profissão que seja, ainda temos muita coisa a aprender...

 

Boa sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...