Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceirizar Reparo de Smartphones/Celular

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boas a todos

 

Estou procurando uma colaboração com assistência de Smartphone/Celular (geral) na zona de Mar Hermes e/ou Bangu, Rio de Janeiro-Rj.

 

Tem aparecido um numero crescente de aparelhos aqui na loja, mas não tenho tempo para resolver, e na verdade nem paciência.

 

A loja é em Marechal Hermes e vivo em Bangu, por isso ou em um lado ou noutro fica em caminho para mim.

 

Assim, se alguem estiver interessado, aguardo contato..............

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

infoteknauta aqui eu fico em são joão de meriti, no bairro de coelho da rocha, beirando a dutra sentido são paulo, um pouco  longe mas faço orçamento rápido via watsapp, uma opção seria vc trazer em lotes, assim vc viria aqui 2 vezes por semana, pagamento no ato da retirada e orçamento sem compromisso, tenho oficina própria, trabalho com tablet´s, celulares android, notebook, netbook, monitores de vídeo, televisores plasma, lcd e led, projetores, hd´s (disco rígido), eletronica em geral, se for do seu interesse ou apenas uma conversa, envie uma MP, vamos conversar, podemos chegar a um acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo robusto53,

 

Como pode verificar esse post é de ha cerca de 7 meses atras, e no entretanto ninguem se mostrou interessado.

 

Passado este tempo, precisei encontrar uma solução, que ja se encontra em pleno, tendo nós proprios passado a efetuar os reparos de celular.

 

De qualquer forma, agradeço o interesse sem colocar de parte uma possivel futura colaboração.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...