Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
paoknt

Tinta para Bulk-Ink HP 8100/8600 e HP Advantage.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola Pessoal estou montando Bulk-ink mas estou tendo problema com entupimento nas HP 8100/8600 entope o Magenta e nas HP Advantage esta entupindo o Amarelo estou usando nas 8100/8600 Qualy-ink e nas Advantage uso as Tinta Double Plus. Alguém que monte bulk tem alguma experiencia de alguma tinta pois estou desconfiado da tinta. Obrigado

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Sempre usei qualy ink e nunca tive esse problema, não está entrando ar no cartucho? Vc esvazeou o cartulho antes tirou toda a tinta e colocou a qualy ink dentro? fez limpeza de cabeçote na propria mult/impressora?

Compartilhar este post

Link para este post

amigo também estou usando qualy ink mas estou usando a pro 800/8500 agora vi no mercado uma própria 8100/8600 vou tentar mas no paraná e muito difícil distribuidor para esta tinta estou tendo que comprar de loja no varejo um preço salgado pois a loja que diz ser distribuidora na verdade e varejo sem nenhuma diferenciação de consumidor final e revenda se alguém tiver distribuidor desta tinta agradeço.

a estou tirando o ar lavando cabeça e cartuchos e fazendo limpeza da própria impressora. obrigado

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...