Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda bios notebook Philco 14L

Avalie este tópico:


twistkharl

Posts em destaque

Amigos peguei um notebook philco modelo 14L com problema de senha, ao ligar, ele já pede uma senha, daí então comprei um outro chip bios já gravado, minha dúvida é que não estou conseguindo identificar o chip bios na placa mãe do note para substituir, a dois chips semelhantes na placa mãe, um de um lado e outro do outro, gostaria que alguém pudesse me ajudar a identificar o chip bios para substituir pelo que eu compre. Desde de já, agradeço a todos . Abaixo segue algumas fotos da placa mãe do mesmo.

Foto860.jpg.826f2ec7fca0da4951896911f4010eae.jpg

Foto855.jpg.2135a7ed07f0b223856954b0937c2ba3.jpg

Foto858.jpg.b7372cd0ddc44967eefe8801ec061aca.jpg

Foto857.jpg.a720da12c78cca0f35b0483f6ac5315c.jpg

Foto859.jpg.3db912a651a824aa3e59497fc170e3a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vc não tenta antes quebrar essa senha, utilize essas senhas padrão ou use o gerador de senha online no final da pagina.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, peço desculpas, acabei escrevendo com tanta pressa q esqueci de mencionar os detalhes.

O notebook é um PHILCO 14L, o modelo da placa pode ser visto na foto onde aparece próximo nos slot de memória. Um dos chips em questão, é um que fica próximo ao cooler, dá pra ver em umas das fotos. Caso os amigos não consigam identificar,  arrumarei uma cam e tirarei fotos mas detalhadas dos dois chips, desculpa ai amigos pela faltas de informações a princípio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...