Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nao sei se estou errado ou se existe ?

Avalie este tópico:

cdtc2007

Posts em destaque

nao sei se estou errado ou se existe  ? mas gostaria que no forum tive-se um aviso de alerta quando recerbessemos ou mandarssemos uma mensagem porque as vezes estou trabalhando e nao sei se um amigo esta precisando de ajuda  ou ate se eu estou .....nao estou pedindo!  e apanas uma opiniao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, bom depende que tipo(gênero de aviso) que você fala, eu desde que fiz cadastro no fórum, para cada post que eu crio ou participo eu recebo um alerta no cabeçalho do fórum(ao lado da logo do EletrnicaBR)e por e-mail, de cada mensagem nova que o post receba.

Caso você for isto e você não estiver recebendo estes alertas pode ir no seu perfil e editar estas opções!

Agora se for pra novos post's no fórum aparecerá escrito "novo" em branco com fundo em laranja ao lado dos novos tópicos não visto (lidos) por você.

Eu como to todo dia no fórum lendo os tópicos, depois que eu leio todos que são da minha área eu clico em "Marcar todos como lido" para que eu não me perca nos novos tópicos.

Caso não consiga editar os alertas de mensagem no seu perfil  dá um grito!

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...