Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung RV411 com algumas teclas sem funcionar

Avalie este tópico:


willians

Posts em destaque

Ola amigos, estou com um sansung RV411 placa mae JINMAO-L ver 1.2, que esta com algumas teclas sem funcionar. Ja troquei teclado, resoldei o super I/O e regravei a BIOS, Porem o defeito persiste com algumas teclas sem funcionar EX: a seta para cima o enter, gostaria de saber se os amigos ja viram este defeito.

 

 

Voltei, vou ter que contar a todos como tudo começou para poder explicar o que aconteceu. Semana passada este computador deu entrada aqui na loja para realizar a substituição da tela que estava trincada, só que eu verifiquei que o teclado tambem apresentava um defeito, onde eu fiz todos estes procedimentos que não deram solução ao problema, como eu tinha outro computador igual aqui tive como realizar outros testes. no ultimo caso resolvi colocar a tela original do samsung, e o que aconteceu? o teclado voltou a funcionar normalmente, verifiquei o PN da tela original LTN140AT02 e os das telas que tenho aqui e nenhum bateu, inclusive tenho telas samsung com outro PN que tambem não deram certo, testei as telas que tenho nos 2 computadores e os mesmos dão problemas no teclado. Chamei o meu fornecedor de telas para nós testarmos outras marcas pra ver se resolve o problema. pronto este é o resumo do que aconteceu, incompatibilidade com a tela trocada. Obrigado a todos que colaboraram!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...