Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

só uma dica

Avalie este tópico:


67jailson

Posts em destaque

olha vou ser curto e grosso se quiser me broque-a do foro pode fazer mais sou assim, mais quando entramos em site assim entramos pra ter uma solução ok. e não pra esta levando lição de moral e alguém le falando de como escrever aqui não é nem um site de português e nem estou procurando isso. estou procurando informática eletrônica e não. linguagem culta de como escrever ok. quem esta com esse pensamento abre um site ensinando o português pow.. qualquer pessoa se sente ofendido quando se vem atrás de uma coisa e chega la a conversa é outra baboseira q não tem nada a ver com o que estamos procurando, pronto é isso e outra o estudioso ai que diz que quem escreve com letras maiúsculas fala gritando ele esta enganado e deveria estuda e não deduzir seu Ontario. se o site não for democrático pode me deleta mais quem fala o que que escuta o que não que ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O minimo que voce pode fazer é respeitar as regras do forum!!

 

Na minha opinião oque você falou foi errado e uma pu** grosseria mesmo.

 

Se esse forum fosse todo liberado e sem regras, nao teria metade do conteúdo que temos, entre downloads, dicas, casos resolvidos e tudo mais, e garando que voce procurou algo no google sobre seu defeito e veio queimando pro fórum ver a solução. 

 

Aqui só é ajudado quem ajuda. Nada mais justo, porque ninguem de nós aprendeu as coisas sem se esforçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O minimo que voce pode fazer é respeitar as regras do forum!!

 

Na minha opinião oque você falou foi errado e uma pu** grosseria mesmo.

 

Se esse forum fosse todo liberado e sem regras, nao teria metade do conteúdo que temos, entre downloads, dicas, casos resolvidos e tudo mais, e garando que voce procurou algo no google sobre seu defeito e veio queimando pro fórum ver a solução. 

 

Aqui só é ajudado quem ajuda. Nada mais justo, porque ninguem de nós aprendeu as coisas sem se esforçar.

sim mais oque isso tem a ver com grosseria que me tratarão sem responder o que perguntei e ainda me ofendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acredito que uma critica construtiva sempre vai bem, é sinal que precisamos melhorar em alguma coisa.

 

Se voce apenas respeitar o modo com que nós criamos os tópicos, descrevemos problemas, postar na catergoria certa, garanto que sempre vai receber ajuda de todos, e se alguem tentou lhe falar pra mudar algo, com certeza falaram por bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O usuário 67jailson foi banido do fórum. Quem ao menos não tenta respeitar as regras e ainda insulta os outros querendo que "façam o dever de casa para ele" não merece estar neste fórum. É muito bonito o usuário postar dúvidas, não escrever direito nem para tentar explicar o problema corretamente, não respeitar as regras e ainda querer respostas rápidas.

 

Vale lembrar que a presença de todos neste fórum, inclusive a minha, é um privilégio, não um direito. Existem regras que foram criadas para serem cumpridas e garantir o bom andamento das coisas, por isso o fórum funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O usuário 67jailson foi banido do fórum. Quem ao menos não tenta respeitar as regras e ainda insulta os outros querendo que "façam o dever de casa para ele" não merece estar neste fórum. É muito bonito o usuário postar dúvidas, não escrever direito nem para tentar explicar o problema corretamente, não respeitar as regras e ainda querer respostas rápidas.

 

Vale lembrar que a presença de todos neste fórum, inclusive a minha, é um privilégio, não um direito. Existem regras que foram criadas para serem cumpridas e garantir o bom andamento das coisas, por isso o fórum funciona.

 

Concordo plenamente..

 

Estamos aonde estamos nao porque queremos, mas porque nos empenhamos pra isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Como vc mesmo escreveu quem fala o que quer escuta o que não quer, mas acredito que deveria ser quem escreve o que quer,  lê o que não quer.

 

Vc tem uma visão totalmente equivocada deste fórum (detalhe fórum é muito diferente de site). Eu e como muitos consideramos este espaço como a extensão da nossa casa e não admitimos que ninguém entre aqui pra ficar bagunçando. Além de esclarecermos nossas dúvidas na bancada cultivamos amizades e muita descontração. Não gostamos de folgados e ignorantes que aparecem por aqui, sempre tentamos corrigir , dando uma segunda chance, mas quando não é possível banimos.

 

Vejo que escreve como estivesse em um chat ou skype ou qualquer coisa do tipo. Também acho incorreto escrever errado nestes meios de comunicação.

 

O que escreve no EletrônicaBR fica para eternidade, Não vai sumir e o mundo inteiro vai ter acesso ao que você escreveu. Fico pensando nos membros de Portugal, que estão em peso nesta comunidade. O que pensam dos brasileiros? Será que é assim que escrevem? Ou não tem estudo mesmo? Por que cada um escreve as palavras de um jeito? Qual é o correto?

 

E quando uma pessoa de outro idioma coloca o texto no tradutor, ele não consegue traduzir nada. Palavras escritas erradas, falta de concordância, Muitas palavras em inglês misturadas com português. Com um texto assim o pessoal tem que ficar tentando adivinhar o que você quer dizer, fica muito difícil.

 

Ninguém aqui têm que ser expert na língua portuguesa, mas precisamos entender o que o membro escreve pra poder ajudá-lo.

 

Sabe o que é netiqueta, pra quem não sabe, são as regras de etiqueta na internet, vou citar a principal. " Na hora de escrever uma mensagem (seja um e-mail profissional ou uma conversa em rede social), evite escrever em letras maiúsculas. Como a internet tem suas limitações na hora de imprimir emoções, as letras maiúsculas acabam sendo usadas como “grito”. Uma mensagem inteira assim pode denotar outro sentido, mesmo sem querer. Também é interessante escrever seus textos de forma clara e objetiva. Negrito, itálico e sublinhado são utilizados apenas em pontos específicos de detalhe. Abusar de gifs animados e fontes coloridas também não é uma boa escolha."

 

Outro grande detalhe que deve ter passado despercebido, será que ao se cadastrar vc leu as regras gerais desse fórum, acredito que não.

 

2.  Comportamento no fórum

2.4      Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras maiúsculas equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum.

 

Não é questão de estudioso e sim de educação. Enquanto estava escrevendo aqui verifiquei que alterou suas postagens colocando ........ , que tremenda falta de educação e companheirismo. Estava tentando ser cordial com a sua pessoa porém percebi que não vale a pena.

 

Também vou ser curto e grosso pra continuar aqui siga as regras caso contrário será BANIDO.

 

Agora vc deve ter entendido o significado da palavra escrita em maiúscula numa frase.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontario é uma cidade no Canadá, acho que o palavrão que vc queria escrever é diferente, mas não vou te ensinar porque senão vc vai achar que estou querendo corrigir vc!

Pelo seu comportamento, se vê que além de ignorante vc não respeita regras e normas, quando digo ignorante, quero dizer sobre aquela pessoa que ignora um assunto.

Nenhuma das suas reclamações fazem sentido, porque se vc tivesse lido as nossas regras, saberia que vc não cumpriu com nenhuma.

Vc não está aqui pra criar regras ou para querer mudá-las, sua função aqui não é essa, existem pessoas muito responsáveis para tal.

Eu não acredito em recuperação de presidiários, viciados, estupradores, etc, pra mim um dia, essas pessoas voltam a cometer os mesmos crimes, porque isso está na alma e no sangue da pessoa, uma pessoa que tem uma má atitude hoje, nunca se recupera 100%.

Se o ADM te deu uma segunda chance, pode apostar que a maioria aqui não daria, portanto aproveite e aprenda com os seus erros, quem saí perdendo é vc e não o fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro regras são regras e é para serem  seguidas, do contrario vira  bagunça.

participo deste fórum a bastante tempo, como tenho aprendido com os colegas, já tive muitas criticas mas procurei usa las como beneficio ao meu favor. Como aprendi!

e hoje sou grato a esta comunidade que inclusive temos que defender mesmo recebendo criticas. (como tem sido construtivo)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Sou novato aqui, tenho menos de um Ano de fórum, e como disse Dsystem, este fórum faz parte de minha vida, não tenho muita experiencia em notes, mas quando tem um amigo aqui querendo ajuda, se possível ajudo, assim em outras partes do fórum..

Ninguém sabe nada sozinho, ou nasce sabendo,  sempre vai ter um que sabe mais que outro, então o fórum foi criado para isso, para que todos se ajudem, independente de grau de estudo, ou se autônomo ou engenheiro.

Sempre achei a ideia do site ideal, pois todos se ajudam, participar aqui e privilegio, então faça sua parte que os outros faram o mesmo. regras existe para serem cumpridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...