Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

fotoarmazenamento

Clevo BIOS - ITAUTEC Infoway A7520 - Clevo W240BUMB-0D

Rate this topic

Recommended Posts

Nome do arquivo: ITAUTEC Infoway A7520 - Clevo W240BUMB-0D

arquivo enviado: July 5, 2014, 2:18:39 PM

São dois backups, o primeiro feito via software e o segundo via gravador Willem Prog. Feitos hoje, no mesmo dia.

1) InfowayNoteA7520-BIOS1.01.14TIS33-SLP2.1.rom: Backup através do Bios Backup Toolkit 2.0 em um A7520 funcionando. Na hora do backup, foi escolhido no menu suspenso a opção 4.092Kb, que é o tamanho real do BIOS (32Mbit = 4.092Kb = 4MB). Ou seja, a opção que o programa deu de 1.024Kb está errada e o backup sairia incompleto. É óbvio, se o BIOS é de 32Mbit, o arquivo obrigatoriamente terá de ser de  4MB (4.092Kb).

Pelo que percebi, analisando o código hexadecimal do backup feito e comparando com o outro backup descrito logo abaixo, parece que está integral e perfeito.

2) backup Infoway A7520 Clevo W240BUMB-0D.bin: Backup através de Willem Prog. Outro A7520, mas este com defeito de imagem não aparecendo quando se liga. Aproveitei fazer o backup já que o notebook já estava aberto.

Sobre a capacidade do BIOS e tamanho do arquivo gerado, digo o mesmo, BIOS de 32Mbit que também gerou um arquivo de 4.092Kb (4MB)).

Pela comparação que fiz entre os dois arquivos, tudo indica que o backup saiu de forma idêntica ao que está no BIOS, em ambos os casos.

Nota: Interessantemente gravei o BIOS fornecido por um colega aqui do fórum (

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
), cujo arquivo é original do suporte da Itautec, mas seu código hexadecimal é totalmente diferente dos backup's que fiz e seu arquivo possui o tamanho de 2MB (2.048Kb), que seria para um BIOS de 16Mbit, diferente do 32Mbit que mencionei dos modelos acima.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

caraca bem que eu havia estranhado mesmo.

estudei a beça a relação do tamanho de Megabit e Megabyte e talz, comprei um willem prog.

quando gravei, o notebook continua ligando sem imagem, mas quando gravei com o seu arquivo salvou minha vida.

valeu mesmo!!!!!!

caraca bem que eu havia estranhado mesmo.

estudei a beça a relação do tamanho de Megabit e Megabyte e talz, comprei um willem prog.

quando gravei, o notebook continua ligando sem imagem, mas quando gravei com o seu arquivo salvou minha vida.

valeu mesmo!!!!!!

Como você conseguiu baixar?

Amigo me passa essa bios. nao to achando ela na net. o suporte itautec ja mandei 5 email mas os caras nao respondem. 

obrigado!

Amigo me passa essa bios. nao to achando ela na net. o suporte itautec ja mandei 5 email mas os caras nao respondem. 

obrigado!

Boa tarde,

Ainda esta precisando do BIOS?

Boa tarde!

Obrigado pela ajuda, o not ja devolvi pro cliente. a placa tava ferrada.