Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

destrave disponível para xbox com placa xenon

Avalie este tópico:


lucasbira

Posts em destaque

ola amigo informe a dash que o mesmo esta no momento pois assim possamos passar uma informação mais completa

so para adiantar

 

CB Codes exploravéis para JTAG tradicional:

 

Xenon: 1888, 1902, 1903, 1920 ou 1921

 

mas de uma coisa ja tenha certeza ele é desbloqueável sim e nem precisa de LTU

 

quando comprei o meu de um gringo tive a sorte de estar com 1902 pulei de alegria ! fiz o rebalig, Jtag e agora ta aki ja faz 3 anos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo informe a dash que o mesmo esta no momento pois assim possamos passar uma informação mais completa

so para adiantar

 

CB Codes exploravéis para JTAG tradicional:

 

Xenon: 1888, 1902, 1903, 1920 ou 1921

 

mas de uma coisa ja tenha certeza ele é desbloqueável sim e nem precisa de LTU

 

quando comprei o meu de um gringo tive a sorte de estar com 1902 pulei de alegria ! fiz o rebalig, Jtag e agora ta aki ja faz 3 anos

 

 

 

O duro que não da pra saber em qual dash está, não deve estar muito atualizado porque ele trouxe dos EUA quando veio de mudança e o videogame ja estava parado la há algum tempo. Eu sou meio leigo com destrave de xbox, na verdade nunca fiz. Mas com o Jtag você consegue jogar na live também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo informe a dash que o mesmo esta no momento pois assim possamos passar uma informação mais completa

so para adiantar

 

CB Codes exploravéis para JTAG tradicional:

 

Xenon: 1888, 1902, 1903, 1920 ou 1921

 

mas de uma coisa ja tenha certeza ele é desbloqueável sim e nem precisa de LTU

 

quando comprei o meu de um gringo tive a sorte de estar com 1902 pulei de alegria ! fiz o rebalig, Jtag e agora ta aki ja faz 3 anos

 

 

 

O duro que não da pra saber em qual dash está, não deve estar muito atualizado porque ele trouxe dos EUA quando veio de mudança e o videogame ja estava parado la há algum tempo. Eu sou meio leigo com destrave de xbox, na verdade nunca fiz. Mas com o Jtag você consegue jogar na live também?

 

nao com Jtag nao so com desbloqueio do drive ! mas com jtag tem uma rede paralela que da pra jogar online tb com outras pessoas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo informe a dash que o mesmo esta no momento pois assim possamos passar uma informação mais completa

so para adiantar

 

CB Codes exploravéis para JTAG tradicional:

 

Xenon: 1888, 1902, 1903, 1920 ou 1921

 

mas de uma coisa ja tenha certeza ele é desbloqueável sim e nem precisa de LTU

 

quando comprei o meu de um gringo tive a sorte de estar com 1902 pulei de alegria ! fiz o rebalig, Jtag e agora ta aki ja faz 3 anos

 

 

 

O duro que não da pra saber em qual dash está, não deve estar muito atualizado porque ele trouxe dos EUA quando veio de mudança e o videogame ja estava parado la há algum tempo. Eu sou meio leigo com destrave de xbox, na verdade nunca fiz. Mas com o Jtag você consegue jogar na live também?

 

nao com Jtag nao so com desbloqueio do drive ! mas com jtag tem uma rede paralela que da pra jogar online tb com outras pessoas !

 

Eu tava pesquisando aqui na internet, tem como fazer RGH + LT? Assim, eu posso rodar jogos do HD e também jogar na live.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao amigo ou 1 ou outro ! o esquema de dual boot nao funfa em xenon !

 

Que pena, mas acho que vou partir para o desbloqueio por PCB LTU. Será que é o mesmo esquema das placas novas? Tenho que fazer o RGH para conseguir o CPU-KEY e depois fazer o LTU.

 

amigo nd a ver pcb so para novos que ainda nao tem desbloqueio antigos tem desbloqueio putz ja vi que na manja nd né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao amigo ou 1 ou outro ! o esquema de dual boot nao funfa em xenon !

 

Que pena, mas acho que vou partir para o desbloqueio por PCB LTU. Será que é o mesmo esquema das placas novas? Tenho que fazer o RGH para conseguir o CPU-KEY e depois fazer o LTU.

 

amigo nd a ver pcb so para novos que ainda nao tem desbloqueio antigos tem desbloqueio putz ja vi que na manja nd né ?

 

Não manjo nada desses desbloqueio, tem tantos meio de desbloquear que to perdido. Vou fazer o mais facil de desbloquear mesmo, que é só flashear o drive. O meu é um samsung ms28.

 

Vou seguir esse video aqui:

 

Correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...