Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A.J.A Associação dos Joiolatras Anônimos

Avalie este tópico:


Roselio Jantara

Posts em destaque

Bom pessoal feito uma pesquisa no fórum me deparei com uma situação que me chamou a atenção.

A quantidades de usuários pedindo ou até mesmo implorando por "joinhas" em seus post.

Então venho através deste criar o A.J.A Associação dos Joiolatras Anônimos.

Uma forma de auto-ajuda para os chamados "Joiolotras" aqui denominado como viciado em joinhas.

Mas pelo que parece se este vicio não tem sintomas físicos sendo imperceptível. Mas sendo constatado no inicio é de fácil tratamento.

Os sintomas principais são:

              (Moderado)

1- Fazer um post pensado em primeiro lugar nos joinhas que vai ganhar e não na quantidade de pessoas que vai ajudar.

 

                (Grave)

2- Alem Fazer um post pensado em primeiro lugar nos joinhas que vai ganhar e não na quantidade de pessoas que vai ajudar durante o post se auto promover instigando a pessoa que no final do seu post deve lembrar de dar joinha.

 

                (Gravíssimo)

3- Alem de conter os 1º e o 2º sintoma no final do seu post coloca em negrito "Se fui útil contribua com um Joinha" Todos nos já sabemos disso.

 

Se você foi diagnosticado como um joiolotra independente do grau, o tratamento é o mesmo.

 

Evite colocar dicas fuleiras no fórum, coloque apenas se for realmente que ajudará muitos usuários!

 

Se concentre em ajudar os outros usuários que estão precisado de ajuda, desta forma se manterá ocupado e poderá receber joinhas se os ajudar.

 

Se realmente for necessário postar algo, tente ao máximo evitar de cometer os erros 1,2, e 3, citadas aqui neste receituário.

 

Se você não sabe se é um Joiolatra confira nossa lista aqui todos os dias que manteremos atualizada a lista de "Joiolotras"

aqui do fórum.

OBS: Este receituário pode sofrer alterações sem o prévio aviso, caso seja notado que o tratamento não esteja surtindo efeitos durante o tratamento!

                Ass: Dr Roselio_Jantara CRP 23418

                                Formado em Psicologia de Fórum na Faculdade EletrônicaBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk se o mau causador destes sintomas é o joinha, entao pelo bem da saude dos companheiros joiolotras o correto entao seria evitar dar o que eles tanto almejam?pra evitar que o caso  fique cronico? isso nao poderia trazer crise de abstinencia? e o cara ate tentar por fogo no forum? 9_9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk se o mau causador destes sintomas é o joinha, entao pelo bem da saude dos companheiros joiolotras o correto entao seria evitar dar o que eles tanto almejam?pra evitar que o caso  fique cronico? isso nao poderia trazer crise de abstinencia? e o cara ate tentar por fogo no forum? 9_9

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk boua Ferdinando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modelo+de+identidade+em+branco+atividade.jpg

 

 

Tudo começou na brincadeira, ele veio, e eu nem percebi,

 

fiquei surpreso quando os créditos aumentaram, e eu fiz a primeira compra... o Download1

 

Não satisfeito, fui ousado, baixei a primeira bios, e no dia seguinte a primeira apostila.... começava a minha saga...

 

Certo dia cliquei num link, mas ele não abriu, eu não tinha acesso, precisava de mais um joinha, só mais um...

 

Eu sabia que não era certo, mas, não teve jeito, e o meu declínio continuava...

 

Vieram então os casos resolvidos, monitores, tablets... nada me saciava...

 

Hj já cliquei em tudo, mas mesmo assim, entro em pane quando vejo as medalhas, eu só tenho uma, não sei mais o que faço,

 

já tentei me formatar várias vezes, mas o máximo que consigo é reiniciar, já fiquei desmaiado, ou melhor, em logoff várias vezes

 

mas sempre volto em modo de segurança... e na minha cabeça a frase: Se ajudei, não esqueça do joinha

 

Obrigado por me alertarem do meu vicio, o primeiro passo é reconhecer que preciso de ajuda...

 

e eu preciso da ajuda de vcs, só faltam 396 joinhas hehehe, ....... opa.........., uma recaída......, mas serei forte

 

Só mais um dia, por hoje, não pedirei joinha... j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que como nem todo mundo lê avisos como por exemplo: Chat EletrônicaBR (((((PROIBIDO ASSUNTOS TÉCNICOS NO CHAT)))))

Acredito que também nem todos leem o tópico referente aos joinhas, sendo assim não sabem para que servem e não retribuem o devido agradecimento a quem ajudou.

Sendo assim sempre posto no final da frase para o ajudado agradecer com um joinha caso eu tenha ajudado. Não me sinto implorando um joinha, mas sim informando que o joinha tem valor.

 

Porem parece que infelizmente fui diagnosticado como um joiolotra e preciso de ajuda.

A.J.A. tem horarios para reuniões de auto ajuda?

huahaua

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, rs . . . eu e meu irmão e com participação do com algumas dicas, bolamos essa só pra descontrair um pouco. Temos reuniões todas as quartas das 20 hrs as 21 hrs no chat do site!

 

Mais quem quiser desabafar aqui como o H3L10, pode ficar a vontade! 

   

                                    Obrigado por entender o espirito da brincadeira!

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Você foi pego implorando por um Joinha, seu caso é gravíssimo! Alem de escrever tudo em caixa alta oque é proibido no fórum.

 

SE GOSTOU N ESQUEÇA O JOINHA, POR FAVOR!!!!!

 

Você precisa de tratamento urgente! Se não você vai ganhar uma carteirinha igual o do ,

 

Brincadeira amigo é só pra descontrair um pouco!

  Só o caixa alta que não!

Forte abraço . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar meu depoimento..

 

Meu nome é Percival.

EU cheguei nesse fórum bem antes dos famosos joinhas, era mais um entre vários usuários desconhecidos , perdidos entre fóruns que saiam do ar e voltavam.

Tudo que eu queria era ser alguém aqui, depois que os joinhas foram implementados, eu precisava te-los, Primeiro queria chegar em 100, depois em 200, depois aparecer no top10+ , depois ultrapassar os "concorrentes"..

 

Mas felizmente hoje estou curado, a muito tempo que não sinto a ânsia de querer mais ( apesar de eventualmente eles virem espontaneamente ) , Hoje só faço por amor, pela dedicação compartilhada entre os membros desse fórum que mantem ele ativo.

 

Hoje posso dizer que estou curado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Você foi pego implorando por um Joinha, seu caso é gravíssimo! Alem de escrever tudo em caixa alta oque é proibido no fórum.

 

SE GOSTOU N ESQUEÇA O JOINHA, POR FAVOR!!!!!

 

Você precisa de tratamento urgente! Se não você vai ganhar uma carteirinha igual o do ,

 

Brincadeira amigo é só pra descontrair um pouco!

  Só o caixa alta que não!

Forte abraço . . .

 

po mano quer me matar do coração, faz issu n cara, eu fico as vezes ate com medo de posta algo para forum, q qualquer motivo besta toma ban!

 

QUASE INFARTEI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, kkkkkkkkkkkkk, rachei de ri imaginando vc infartando... quase que ganhou um joinha com isso..... eu disse ''quase''.... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incluído na Quarentena devido post Abaixo!!!

 

 

Estes dias estava pensando em colocar um item na loja para tirar os j- . Assim para quem tem muitos créditos que sempre é um usuário ativo no fórum tem a opção de remove-los

(Claro que seria um valor bem alto por cada negativo excluído)

 

Ahh, ja ia esquecendo.

 

Não esqueça do meu j+  :)

 

Carteirinha Novinha  hehehe  9_9

 

Dsys.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Confesso que tive vontade de fazer a mesma coisa. Mas pensei em duas coisas!

 

1- Falto coragem!

2- Os direitos autorais da carteirinha é seu (eu não sou ladrão de ideia, por que aqui no Fórum se você pensar auto faça por que se a ideia for boa pode ter certeza que alguém irá fazer)

 

:'( Mais foi muito bom ter te conhecido H3L10 apesar das poucas palavra que trocamos :'(

 

 

:)):)) :)):)) :)):)) :)):)) :)):)) :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Você foi adicionado a lista de Joiolatras devido ao post abaixo

. . . e meio trabalhoso mas pelo que vi é o único recurso que temos, p quem ja teve uma baita dor de cabeça com isso espero ter ajudado, aguardo sugestões criticas e joinhas .

 

giovani.jpg.3fd69bd417ea345553ab56ccd29202e6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

:o :o :o :o :o :o :o afu,afu,afu.

Tá maluco meu :o :o? Brincar deste jeito, já sei forum já está lotado, ai voce pensou,,,,,,,

vou matar uns membros do coração.

Nem sei como isto se chama,,,,controle de membrolação? (membro com população)

Pelamordedeus cara jzuis, faiz mais isso não.    :)):)) :)):)) :)):)) :)):))

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ah, lembrei que eu tambem tenho este problema ai de cima, e preciso da ajuda dos amigos, uns 500 joinha já estara bom, acho que me curo......................... :)):)) :)):)) :)):)) :)):)) :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...