Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42 Com superaquecimento com Processador AMD

Avalie este tópico:


thiaaguh

Posts em destaque

Notebook HP G42 Com superaquecimento com Processador AMD

 

Bom será que tem solução? já fiz limpeza interna troquei pasta termina, ta ficando até 30 minutos a mais ligado que antes, mais desliga, do mesmo jeito, ah alguma solução ou posso condena esse notebook,

modelo exato do notebook é HSTNN-Q63C, se alguém pode me ajuda com essa bucha aqui eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago boa noite,em primeiro lugar HSTNN-Q63C e o modelo da bateria,o modelo vai ser g42 alguma coisa br no final.Ja passei por esse problema nesses not e consegui resolver,vou te passar a dica.

Desmonte o cooler dele,voce vai ver que a parte aletada do dissipador deve estar totalmente entupida,la voce vai encontrar pelo de cobertor,cabelo,mosquito e etc etc etc.....

Da um banho no dissipador com alcool isop.,enxuga direitinho,da um brilho na parte cobreada dele e pronto,limpe bem o ventiladorzinho,ele pode estar rodando meio pesado devido a sujeira em seu eixo,depois limpe bem a pasta termica velha e ressecada do processador,coloque nova e de boa qualidade,esquece aquela pasta de dente de "5 real" que vc compra no ml,troque o termal pad do chip de video,ele deve estar bem velho e provavelmente voce deve ter feito um sanduba com ele,encheu de pasta termica por cima dele.Se fizer tudo isso que te falei o note vai ficar bacana,nao desarma mais,se foi util nao esquece da joinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais todos notebook grande maioria dos HP tem o mesmo problema cronico por isso da tanto problema de BGA, e a HP nada de resolver isso, Alguns Top de linha da HP, aparentemente parece ter solucionado, mais nesses note mais baratos nada de resolver, temperatura ta alta mesmo, já fiz de tudo e não baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...