Jump to content
Infoteknautas

Tablet Philco 7A-B111A4.0

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite a todos

Estou com a cabeça toda baralhada........

Entrou um Tablet Philco modelo 7A-B111A4.0 para ressoldar dc jack e miniusb, estava funcional porque testei.

Ressoldadas as peças sem qualquer problema e agora dá imagem meio branca meio preta na tela????????????????????????

Ja testei as ligações todas mas continuo meio perdido, a unica hipotese que me vem a cabeça é algum componente ter apanhado calor , porque não tenho nenhuma pista em curto.......

Mas sem esquemas eletricos destes aparelhos, não está facil.

Ja aconteceu a alguem que possa dar uma ideia?

Abraço

Olá amigo antes do reparo estava dando este problema??assim este tablet tem saida HDMI???caso sim ligue ele em um monitor ou TV e verifique se da vídeo,caso apresente vídeo o LCD do tablet pode estar com defeito..

Boas amigo

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
,

Quando deu entrada o lcd estava OK

e fiz as soldas com a placa FORA do aparelho, essa é que me esta a levar a acreditar que algum componente levou uma esquentada :(

Abraço

Amigo JMF chegou a ligar o HDMI dele em um monitor externo??

Não sei se tablet e igual a notebook, que não se pode conectar o flat da tela com a bateria no lugar, mas como não sei, sempre dessoldo um polo da bateria para conectar a tela lcd  ou touch. Não sei se foi o seu caso. Boa sorte.

Boas

Bem.....continuo na mesma com tela a meio branco/preto

Não houve troca de tela lcd apenas ressolda de dcjack e miniusb..........

Vou testar com outra tela a ver o que da

Abraço

Guest
This topic is now closed to further replies.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...