Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
lendário

xbox 360 slim liga e fica luz vermelha modelo 1439 erro 0101 o que pode ser.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

tenho pouco tempo de estrada em video games. pois ja sou cascudo em notebook. mais quero consertar video game tambem e tenho duvidas. o que pode ser esse erro. dizem que pode ser o xcgpu outros falam que é usb. vcs tem ideia do que pode ser? se for xcgpu reball resolve ou so trocando ou tem que fazer para ver se vai? dar um calor por cima para ver se ele volta funciona? que ai depois faço o reball. obrigado aguardo uma ajuda. obrigado.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

0101 pode ser N coisas, começamos pelo mais simples: alguma das USB em curto, southbridge com problema, XCGPU com defeito, a que eu peguei com este defeito era a xcgpu, troquei a SB, fiz reball na gpu e nada, so trocando ela para resolver.

Compartilhar este post

Link para este post

esquentei a ponte sul e a xcgpu e nada. esquentei as memorias tambem e nao foi. tinha um capacitor querendo dar curto. todo quebrado em uma das memoria mais botei outro e nao foi. difcil esse defeito. rebalar as 4 memoria vai dar trabalho se descobrisse qual era pelo menos.

Compartilhar este post

Link para este post

da uma conferida nessas trilhas que vão da xgpu para as memorias, oxidações próximo das memorias, e se tem curto na xgpu também (da para medir nesses capacitores próximo da memoria, tem que medir +-160ohm), se estiver normal pode tentar um rebaling na xgpu!

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...