Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
paspalho

xbox liga acente as luzes em volta mas tela fica preta

Avalie este tópico:

Posts em destaque

oi pessoal , estou com um Xbox de cliente, placa Trinity original europeu, liga faz a rotação das luzes mas não da tela inicial do Xbox, fica só preta testei com vários cabos, fiz reset glitch estrai a nand , coloquei o xell peguei a chave , mas não sei como criar uma nova nand full pra ele, se puderem me ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Amigo poderia dar mais detalhes tipo, ele chegou a dar o som de quando liga ou nao deu imagem nem som? o roll acende as luzes quando liga ou quando voce pressiona o botao de sinc? deu a imagem do xell? com estes detalhes poderemos começar a achar uma solução.

Compartilhar este post

Link para este post

oi

não da imagem nem som. acende o roll normal.mas so tela preta. fiz o reset e o xell sobe normal.cliente diz que funcionava mas as vezes não dava tela. ate que não deu mais. acho que é na nand corrompida.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...