Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Philips 32pw878a não funciona controle remoto

Avalie este tópico:


hannouche

Posts em destaque

Boa noite , gostaria de saber se alguém passou por algo parecido com essa tv ,essa tv veio com as funções disparando não era nas chaves de funções troquei todos os capacitores ela funcionava por alguns dias normalmente inclusive o controle e voltava o mesmo defeito disparando funções agora o controle não funciona á luz do remoto fica acesa direto já troquei todos os capacitores e transistores já troquei o sensor do remoto que estava danificado coloquei novo já lavei á placa do micro para retirar umidade acredito que seja ainda algum capacitor ou transistor smd mas está difícil conseguir esse tipo de material original por aqui se alguém por um acaso passou por esse problema e puder me auxiliar eu agradeço muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite companheiro já verifiquei o processador sim , ele fica em uma placa removivel da placa mãe , lavei normalmente depois com limpa contato , sequei com soprador e ela fica com o sensor do remoto aceso direto e intermitente ,  de repente vem o defeito novamente ,  á eprom eu achei os dados para gravar mas ficou impossível pois á philips não está vendendo material para nós técnicos de fora e é uma 24c32 não tem no mercado para venda está um defeito complicado de solucionar acredito sim que possa ser algum capacitor smd ou mesmo algum transistor bc , se alguém por um acaso tiver passado por um defeito semelhante em um aparelho igual e tiver alguma dica eu agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que vc devia regravar a eprom  e ver o resultado,pois eu já peguei defeitos semelhantes como êsses,e depois que regravei a eprom,ficou funcionando bem.Pelo motivo que vc não consegue a eprom,procure comprar um gravador de eprom.e procure fazer mesmo,ai vc só compra o ci vazio (sem a programação)custa barrato o ci,e programe mesmo usando o ARQUIVO DESSA TV,assim vc fica com mais recursos e técnica para resolver esses casos de memória eprom,ou tente comprar essa eprom com alguém já gravada para esse modelo.obrigado retorne quando puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo , o problema nem é o gravador de eprom pq eu tenho e tenho também o arquivo bin da eprom dessa tv é pq não estou achando á eprom 24c32 aqui no mercado pra vender e á philips não está fornecendo pra técnico de fora , sendo assim fico de pés e mãos atados , mas já havia pensado nisso só não consegui uma eprom nova pra regravar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...