Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xbox trynity nao sobe imagem haker

Avalie este tópico:


rvgames

Posts em destaque

fala galera estou com um xbox trynity  que retornou a minha a minha loja com dificuldade no boot com muito custo ajustei ela porem ela piorou de novo ja revi os fios trokei chips  reenseri a haker que eu tinha mas nada o chip pisca porem a tela nao vem mesmo esperando muito obs* criei uma haker apenas com a cpu dela e mesmo assim nada estou ate com ponto D em cima da placa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão faça isso aqui Ooo

 

Usa o J-runner por ser mais fácil, provavelmente vc não terá smc, fcrt, kv mas se tiver pode testar com eles.

Pegue uma nand de outro game de mesmo modelo(jasper, corona, trinity) que tenha a cpu key, abra no J-runner, vá em TOOLS e em extract files.

Estes arquivos gerados você vai precisar do KV_dec.bin, fcrt_dec.bin e smc_config.bin

Renomei os arquivos KV_dec.bin para KV.bin e faça isso no fcrt tambem só não renomeie o smc_config.

E os coloque na pasta \xebuild\data, possivelmente precisara de um smc clean pois o smc de outro pode não funcionar ai tera que baixar ele(facinho de achar no google)

 

Feito isso, coloque a key no campo cpukey, vá em advance e em create an image without nanddump.bin, vai abrir um campo para vc colocar o ldv, e depois sua nand será criada, basta mandar para o console e só esperar e testar;.... depois de pronto fale se deu certo e joinha ... Vlw...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa demorei so para upar ela, a principio é isto coloque ela e tem que ligar o game ok

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau que estranho, voce abriu ele no J-runner ou no autogg? abra ele e coloque a cpukey para ver se vai reconhecer ela como valida, aqui ficou 100%, ele tinha que no minimo ligar e ficar piscando, plim plim daria se colocasse uma nand de modelo diferente, conferindo o seu game é um TRINITY certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo tava agarrado aki entrei agora fiz o seguinte abri esse arkivo e carreguei ele 2 vezes no j runer deu q as nands sao as mesmas vou criar aki  e escrever blz confirmando sim e uma trynity ainda un fike tao loko kkkkkk tem ate akela memoria destacavel interna chipp ana tudo mais  vou escrever e te digo aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tente colocar a nand original de volta, voce disse que ela da um erro o 0022 certo, em quanto tempo? se ela demorar uns 15 segundos é problema de nand, se ela ligar e ja entrar o erro pode ser o XCGPU mas seria o primeiro caso que eu ia ver pois nos trinitys e coronas a xcgpu é bem resistente, mas primeiro tem que fazer ele voltar a ligar com ou sem erro ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...