Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela monitor AOC 18.5 all-in-one com defeitos

Avalie este tópico:


Posts em destaque

boa tarde.

um cliente deu entrada aqui em um pc all-in-one, tela monitor de 18.5. com manchas, ai seguem os passos:

1 - fiz compra de um fornecedor e as 2 telas que ele mandou vieram com defeito. depois de instalado, a 1ª tela so aparecida imagem quase do meio pra cima,

 

2 - a 2ª tela depois q instalei e liguei deu listra no horizontal dela lá em cima quase perto da moldura, qdo ligou, passou 10 segundos qdo foi iniciar windows começou a tremer a tela. repare que também deu problema no inicia quando liga de aparecer imagem só do meio pra cima.

 

3 - ja é 2 telas q vieram com defeito. até começo a pensar se é a tela "monitor" ou se é placa dela, nao sei. envio aqui fotos e arquivo video se tiver como.

aguardo parecer tecnico dos amigos.

p.s. o fornecedor até se prontificou a mandar a 3ª tela, comprei pelo ML mas pedi q fizesse estorno do pagto pois tenho q ver com cliente se ela ainda quer.

 

aguardo amigos para darem uma opiniao a respeito.

TELA_1A_-_DEFEITO-OKNET.jpg.f2f2ae059f53158917d2efa26d0e3130.jpg

TELA_2B_-_DEFEITO-OKNET.jpg.3390ba6762f22344818f7c722d96ec50.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Problema na tela
amigo, ouvi dizer q pode ser a placa "menor" q liga tambem a tela nela, esqueci nome da placa, a tela veio "qdo comprei" apenas a tela, dizem q qdo compra esse tipo de tela  ela vem com uma placa eletronica junto o que dize q esqueci nome, se lembrar posto, e q pode ser esta placa eletronica menor q liga um fio na tela, q pode ser o problema, como nao tenho essa placa nao tenho como testar e pode ser q a tela q o vendedor me mandou esteja boa, alguem sabe qual é e como comprar essa placa eletronica q é ligada na tela também?

 

vou postar foto da placa tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue anexo a foto da placa menor que falei "esqueci nome dela" liga tela nela e liga dessa placa na placa mãe do pc.

se alguem souber como compro essa placa e quais medidas q tem q ter agradeço;

pois comprei a tela e "não" veio esta placa, me disseram q tinha q ter vindo junto.

foto9-OK_NET.jpg.dc6d48cde23daabebaa2a4187e5d8678.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pode me passar o modelo deste all in one, posso te ajudar.

pode ser o u34 que fica perto do conector LDVS, se tiver em fuga da este problema ou em curto fica tela inteira branca.

não esqueça do joia.

oi bom dia aos amigos. Marca e modelo dele é: AOC DA 181 - MODELO: CA185MA

pergunto também: a cliente perdeu a fonte de alimentação dele: pode ser ligado com fonte de notebook com mesma tensão e amperagem correto? se a amperagem for um pouco menos nao dará problema certo?

do AOC é 19V 4,73A pode ser fonte de note 19V 3.42A?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... cliente perdeu a fonte de alimentação dele: pode ser ligado com fonte de notebook com mesma tensão e amperagem correto? se a amperagem for um pouco menos nao dará problema certo?

do AOC é 19V 4,73A pode ser fonte de note 19V 3.42A?

 

Olha, a diferença é mais de 1A, não recomendo. Se vc usar uma fonte mais fraca e o pc consumir isso ou mais, o fonte vai esquentar muito e pode ocasionar um curto. Essa fonte talvez, não dure muito tempo...

 

outra coisa, se o fonte tiver uma proteção de sobrecarga ou termica, ela vai entrar em proteção e desligar.

 

t+

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...