Jump to content
d_abreu

cce ultra thin u25 (71r-c14cu4-t810) Liga o led power e desliga

Rate this topic

Recommended Posts

estou com este notebook na bancada que liga a logo após desliga, alguém pode me dar uma dica de como resolver este problema

Quais testes que você ja fez?

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

a placa fica uns 5 segundos ligado, quando ligado testando tensão percebi que a tensão do vcore está ausente.

tem um caso aqui no forum resolvido, mas eu não tenho privilégio de visualizar. segue o link:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

ola já peguei águas dessas placas com esse defeito  a solução foi remover o U 19 só que só removendo ele a placa liga mais não funcionar as usb .para resolver isso tem duas maneiras uma e retirar U 19 de uma sucata e recolocar , porem e muito complicado de soldar este componente ,a segunda e ligar direto ,mais preste bem atenção para não fazer errado .primeiro passo coloque a placa na bancada com o conector da bateria direcionado para o seu corpo.segundo identifique na placa o C438 e o C443 pege um fio e solde o lado esquerdo do c438 ao lado direito do C443. terceiro  identifique o C464 solde  um fio na ponta direita e solde na ponta que esta direcionada para o conector da bateria  do C471. não esqueça o conector da bateria e a penas referencia dos componestes," não solde nada nele" .

Como o autor do tópico foi banido, o tópico esta sendo trancado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...