Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ps3 slim cech2511a liga e nao da imagem. o que pode ser.

Avalie este tópico:


lendário

Posts em destaque

to com esse slim que liga e nao da imagem o cooler roda. no topico que o vi o c.i da panasonic o cooler nao roda. se segurar o botao do power ele beepa tento entrar no menu especial mais ele beepa duas vezes mesmo assim nao aparece nada no audio e video e nem no hdmi. sera que é esse bendito chip. o que vcs sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta o seguinte:

para resetar as configurações de video vc liga segurando o botão power até ouvir outro beep;

liga o aparelho sem o hd para ver se da imagem;

para ver se é o hdmi vc pode medir os capacitores próximo dele para ver se tem curto, e no caso do ps3 vc pode remover o chip hdmi que ele funciona no av sem ele;

e repare se quando vc liga o led do hd pisca como se inicializasse o sistema, caso não pisque ou pisca uma vez e para, pode ser que com rebaling vc resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas informações. to achando que não é c.i hdmi. ele liga o hd processa um pouco pisca o led e para. ta com mais cara de reball no gpu mesmo. o engraçado é que se vc segurar o botao de ligar ele da os dois beep para entrar na configuracoes mais nao faz nada. a pergunta que quero fazer é a seguinte. se o hdmi tiver queimado o cooler roda tambem? eu tenho quase certeza que medi os capacitores e nao achei curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei hdmi queimado, que o aparelho liga e desliga, liga não da imagem, e até funcionando  apenas no Av, se ainda tem dúvidas pode tirar ele e testar o aparelho sem, mas como vc não achou curto não deve ser ele.

Vc pode verificar o CI de rede, próximo da USB, do HD, sempre nesse capacitares próximos para ver se não tem curto, já peguei defeito também nesses lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pegou o aparelho sem os capacitores esta em curto e ser o c.i do hdmi? caso sim vou retirar ele para testar vou ver perto do c.i de rede e do wirelles tambem. vc referiu no c.i de rede cabeada certo?

 

sem estar em curto e causar esse defeito não, no caso funcionava mas não dava imagem no hdmi somente no av, e sim é o rede cabeado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele falou que deixou parado um tempao. quando foi ligar deu nisso. o problema do reball no ps3 é que nao consigo acertar. esse dissipador de metal que tem no chip que é foda. nos pc faço sem nenhum problema. tenho a honton r490 dizem que um bom perfil de usar e do lga775 aumentando o pre heater alguem confirma isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tensão nos pinos do HDMI ?

 

[/size]Os pinos 1 a 9 transportar três canais de dados TMDS – tecnologia que permite DVI e HDMI enviar dados de alta velocidade digital, três pinos por canal, inclui informações de vídeo e áudio, e cada canal tem três linhas separadas.

[/size]Os pinos 10 a 12 transporta dados para o canal de clock do TMDS, que ajuda a manter os sinais de sincronização.

[/size]Pino 13 transporta o CEC (Consumer Electronics Control) de canais, utilizado para o envio de comando e controle de dados entre dispositivos conectados.

.

Pino 14 é reservado para uso futuro.

[/size]Os pinos 15 e 16 são dedicados ao DDC (Display Data Channel), usado para comunicar EDID (Extended Display Identification Channel) de informação entre dispositivos.

[/size]Pino 17 é uma proteção de dados para os canais de CEC e DDC.

[/size]Pin 18 é a fonte de alimentação de baixa tensão (+5 V).

[/size]Pino 19 é o Hot Plug Detect, dedicado ao acompanhamento de liga / desliga e ligar / desligar eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara to com um ps3 slim assim, ele chegou pra mim dando uma falhas no vídeo e travando, ai troquei o hd e fiz um downgrade, funcionou 2 dias seguidos, coloquei jogos nele , joguei tudo certinho, não estava esquentando. No outro dia não quis mais dar imagem, liga, fica ligado e não aparece imagem, tentei fazer um ME ná gpu e cell mas nada, testei alguns componentes também e nada, muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...