Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
TEC.nicolas

nobreak apc black-ups 1200va

Avalie este tópico:

Posts em destaque

boa tarde

estou com um nobreak apc 1200 va..quando ele esta no modo rede fica em 110v mas quando muda para o modo bateria a tensão sobe para 150v..alguem ja viu esse problema.. me ajudeem pfv...

desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo .. bom primeiramente me diga se voce esta usando multimetro true rms, se nao tiver e tiver um osciloscopio meça com o osciloscopio para verificar se essa tensao é real ou seu multimetro esta te enganando, pois quando entra em modo bateria o inversor do nobreak passa a funcionar a a forma de onda na siada nao é senoidal e sim quadrada (exeto casos onde o nobreak é denominado como SENOIDAL, ai sim a forma de onda em bateria é uma senoide perfeita), verificando isso e mesmo assim estiver alta a tensao pode ser a questao do pwm dos mosfet começe medindo em todos os gate dos dois lados da potencia veja se não tem alteração em algum deles

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...