Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabio_scherer

Empresa Recuperação de dados HD

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pessoal, alguém me indicaria alguma empresa especializada em recuperação de dados de HDs danificados??

Ja mandei uns um tempo atrás para a CBL Tech de Curitiba, mas queria ver se fechava alguma parceria com outra empresa, não sei se poderia ter feito esta pergunta aqui, se era proibido favor apagar.

No aguardo.

Abraçao

Fábio S.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

algum amigo aqui do fórum, poderia confirmar alguma empresa confiável , seria !! na área de recuperação de dados, que possua especialização /  sala limpa,  enfim estrutura !!

Sou revenda de informática / Assist. Técnica , e gostaria de firmar uma parceria !!

Compartilhar este post

Link para este post

Para quem procura alguma empresa de parceria em recuperação de dados indico a

www.hdbytes.com.br

Já tentei parceria com varias outras e me deparei por ultimo com o dono Jeová que recebe até mesmo HDs

de outras empresas de recuperaçaõ de dados..

Já fiz o curso na Tecnoponta e na Daycomp em recuperação de dados e o Jeová da hdbytes sem duvida

esta a anos luz na minha frente.

Boa sorte galera!!

Compartilhar este post

Link para este post

Estava bastante ocupado e não pude contribuir nos últimos tempos.

Todas as mencionadas acima HDBYTES (Jeova), Agatech (Andre Gonser), PCDIAG (Luiz Brito), Eu Diego Bortoli (KB Informática) podemos ajudar.

Se quiserem parceiros bons estamos aí.

Todos nos conhecemos e nos damos super bem!

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...