Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nao instala windows 7 em all in-one

Avalie este tópico:


Posts em destaque

galera Boa noite,

 

nao sei se estou na area certa, mas to tentando instalar windows 7 nessa maquina All in-one v20-evo led 20a25u-w81sl nao instala windows 7 e ja fiz tudo ao meu alcance e nao to conseguindo boota pra instalação do windows 7, se alguem ja tiver pego uma dessa ou souber como ativar na bios pra instalar o windows 7 ficarei muito grato,

 

desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo. Se é um daqueles que já vem com o Windows 8, possivelmente o modo de boot na Bios deve estar setado para o UEFI, específico do Windows 8 que vem com o PC.

 

Se for esse o problema, te aconselho esse link (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
) para entender um pouquinho da história o UEFI, e este outro () para um passo a passo de como desabilitar ele na Bios.

 

Depois posta aí se deu certo. ;)

 

P.S.: Já vi casos de notebooks da Samsung que ao fazer esse procedimento e instalar um OS diferente detonavam de vez a BIOS. Até onde eu sei, os consumidores foram ressarcidos e a empresa fez atualizações nas Bios para sanar o problema, mas vale uma pesquisada no Google sobre esse modelo em especial antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo

Tive um problema desse,porém ele estava com o linux e não instalava nenhum outro tipo de sistema. Vi em um post meu que vc comentou que havia conseguido e estava travando. Já resolveu?

 

eu fiz o procedimento que o ricardo passou, e deu certo atualizando a bios consegui instalar o windows 7, porem quando chega na parte de escolher a liguagem ele trava como se tivesse sem mouse e sem teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,naquele post meu,tem uma série de procedimentos ultilizados. Mas pelo que fechamos,tudo se resume a plataforma UEFI,ou seja o 7 ele n tem esse suporte.pode ser isso,se n me engano alguém postou lá de como fazer um pen driver do 7 com esse suporte

 

o proprio ricardo instalou o windows 7 nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu o que quis dizer. Falei que refaça seu pendriver,e baixe o 7 atualizado nele...pq Ricardo não usou o seu pendrive e a versão dele por sim ter diferença da sua!Se vc percebeu no meu caso tentei instalar o 8 e pro estava na versão do SO.é uma dica, não estou dizendo que n instala.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu o que quis dizer. Falei que refaça seu pendriver,e baixe o 7 atualizado nele...pq Ricardo não usou o seu pendrive e a versão dele por sim ter diferença da sua!Se vc percebeu no meu caso tentei instalar o 8 e pro estava na versão do SO.é uma dica, não estou dizendo que n instala.Boa sorte!

 

entendi, realmente tentei instalar uma versao de 2009, eu tenho outra versao de 2013 ja com o explorer 10, vou testar esse colocando em pendrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
brigado ta formatando com windows 7 atualizado agora, fica a minha joinha ae pra vc pela ajuda que vc me passou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  que bom que resolveu,obg pelo joinha.Mas a maior felicidade é que vc resolveu.Pf coloque seu tópico como Resolvido :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, no geral não gosto muito de utilizar a instalação convencional do Windows prefiro fazer como nesse tutorial que fiz a algum tempo

além de me dar a opção de trabalhar somente com o hd externo com os isos do Windows dentro, tb me dá muito mais opções na hora de instalar o Windows

como por ex não utilizar a partição de boot ( aquela de 100mb )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Que bom que você conseguiu a ajuda da nossa amiga , e melhor ainda que você deu seu feedback.

 

Mais no entanto você precisa ir na sua primeira mensagem (onde você iniciou o tópico como a , citou) e marcar como resolvido.

 

  Obrigado!

    Att:Roselio Jantara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...