Postado 15 de Agosto de 2023 2 anos Boa tarde pessoal. Um amigo meu me trouxe um monitor gamer pra eu dar uma olhada, ele está ligando porém com uma listra vertical bem no meio da tela, depois ela desaparece. Ele falou que primeiro parou de funcionar o display port, e quando foi ligar novamente não ligou mais. A princípio o monitor continua ligado porque eu aperto os botões de controle e ele responde. Eu nem cheguei a desmontar ele porque é um pouco complicado. Queria saber se nesse caso seria alguma coisa específico que esteja causando isso ou seria o lcd mesmo com defeito, obrigado. Quem tem experiência com esse tipo de monitor por favor compartilhe a sua opinião, valeu. Editado: 20 de Setembro de 2023 2 anos por josehenrique
Postado 20 de Agosto de 2023 2 anos mano tenho o mesmo monitor e estou com o mesmo problema, tem hora que ele funciona normalmente mas com listras bem pequenas e pouco visíveis em toda a tela na horizontal. pretendo levar na garantia essa semana agora, o que você fez para resolver?
Postado 9 de Outubro de 2023 2 anos TENHO O MESMO MONITOR, E APÓS 1 ANO E 2 MESES DE USO COMEÇOU A APARECER LINHAS HORIZONTAIS NA TELA, PREJUDICANDO MUITO A QUALIDADE DA IMAGEM ENTREI NA ASSISTENCIA TECNICA E DISSERAM QUE NÃO TEM O QUE FAZER, PORQUE PASSOU O PRAZO DE 1 ANO DA GARANTIA. LIGARAM O FODA-SE PRA NÓS CLIENTES
Postado 11 de Outubro de 2023 2 anos @Paulo Pomin Como citado anteriormente, geralmente esse defeito eh da propria tela de LCD e ai so trocando ela o que costuma não compensar ou mesmo não se acha para vender. Por favor siga as regras do forum.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.